Samsung acaba de colocar seu aplicativo na loja Google Play, o S Health agora pode ser atualizado diretamente na loja do Android.

O S Health é a central de saúde para os dispositivos da Samsung, ele te ajuda a avaliar os exercícios, o que comer nas suas refeições e muito mais.

Com o S Health você confere quantos passos foram dados, pode definir metas para as suas corridas e caminhadas, assim o aplicativo vai te incentivando e te mostrando o seu progresso.

Confira celulares em oferta na Amazon

Também é possível ter uma média de calorias que você está consumindo diariamente, podemos controlar o nosso peso, inclusivo com o IMC do nosso corpo.

S Health Samsung

Com o aplicativo S Health é possível calcular o seu estresse e frequência cardíaca, mas para isso é necessário um dispositivo com leitor de batimento cardíaco como o Galaxy Alpha, Galaxy S5, Galaxy S5 Mini Duos e que muitos outros possuem.

Se possui um dos relógios inteligentes da Samsung como o Galaxy Fit, entre outros, é possível se conectar ao S Health para assim conseguir informações mais realistas dos exercícios e calorias perdidas no seu dia-a-dia.

O que atrapalhava o S Health na verdade era que o aplicativo só estava disponível na loja da Samsung a Galaxy apps, assim o usuário era obrigado a cadastrar na loja para ter a versão mais recente dos apps da fabricante, mas na verdade alguns aplicativos ainda exigem a loja da Samsung para ficarem na versão mais recente.

S Health Samsung

Compre smartphones e celulares na Amazon

O aplicativo S Health que a Samsung lançou na loja Google Play chega para dispositivos com o Android 5.0 Lollipop ou superior, isso significa que aparelhos com o Android 4.4 KitKat ou inferiores ainda terão que usar a loja Galaxy apps se quiserem a última versão disponível do app.

Baixe agora na loja Google Play:

S Health de graça, disponível somente para aparelhos com Android 5.0 ou superior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here