Rumores falam dos Xiaomi Pad 6 e Xiaomi Band 7 Pro

Marcos Gonçalves da Silva 31 de maio de 2022
Atualizado ter/05/22 em 2:20 PM
Xiaomi Mi Pad 5

Novos rumores começam a falar do tablet Xiaomi Pad 6 e da pulseira inteligente Xiaomi Band 7 Pro, que devem ser lançadas nos próximos meses.

Com o tablet Xiaomi Pad 5 já no mercado, é natural que a fabricante já esteja pensando em liberar uma versão mais recente e melhorada.

O que chama atenção é pulseira inteligente Xiaomi Band 7 Pro, já que a Xiaomi Band 7 acabou de ser anunciada.

Xiaomi Pad 6: rumores falam o que podemos esperar do tablet

Os rumores dizem que 4 modelos (L81, L81A, L82 e L83) do Xiaomi Pad 6 estão sendo planejados, mas um deles, chegará com a marca da Redmi e alguns diferenciais ainda não descobertos.

Xiaomi Mi Pad 5 Pro e Mi Pad 5 Pro 5G
Xiaomi Mi Pad 5 Pro

O modelo top de linha pode ser chamado de Xiaomi Pad 6 Pro 5G, deve contar com o Snapdragon 8 Plus Gen 1 ou com o MediaTek Dimensity 9000, sendo bem poderoso e chegando com carregamento rápido de 120W.

Além do preço mais alto e garantia de alto desempenho e carregamento super rápido, esse modelo contará com uma tela LTPO com taxa de atualização de 144Hz, sendo bem aproveitada principalmente em jogos, já em multimidia, o tablet ainda irá trazer som de qualidade.

Os modelos mais simples não possuem maiores informações nesse momento, mas é esperado que a tela seja mais simples, o carregamento rápido seja mais lento e o processador seja um com desempenho mediano ou intermediário.

Sobre o lançamento, a linha Xiaomi Pad 6 deve chegar ao mercado em algum momento do terceiro trimestre de 2022, ou seja, até final de setembro.

Xiaomi Band 7 Pro também aparece nos rumores

Xiaomi Band 7
Xiaomi Band 7

A pulseira inteligente Xiaomi Band 7 Pro também começou a aparecer em novos rumores na internet.

Tudo indica que a Xiaomi Band 7 Pro será uma versão maior das Xiaomi Band 7 e sua versão com NFC, mas especificamente desse última, já que a tecnologia de aproximação também estará disponível na versão Pro.

Rumores falam que a pulseira terá uma tela maior, GPS mais otimizado e uma bateria com cerca de 70mAh a mais do que os modelos já anunciados.

Mas com uma tela e bateria maiores, não sabemos qual será o ganho no tempo de uso, mas saberemos quando ela se tornar oficial.

Ao que tudo indica, a intenção é lançar a Xiaomi Band 7 Pro ao lado do Xiaomi 12 Ultra, que é um telefone que promete trazer muito poder, diferenciais interessantes e se destacará em praticamente todos os setores.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.