Rumores dizem que Google irá vender divisão de hardware da Motorola

Marcos Gonçalves da Silva 12 de abril de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM

Depois do Google anunciar a compra da Motorola muitas pessoas estão esperando para saber o que realmente irá acontecer com a parte de hardware da Motorola.

Agora estão surgindo rumores de que o Google poderá vender a parte de hardware para Huawei que é uma das maiores fabricantes da China e esta ultimamente esta vindo com aparelhos celulares com o sistema Android de alto nível e vem chamando muita atenção no mundo todo.

Se o rumor for verdadeiro a Huawei além de alcançar novos mercados ela poderia trazer aparelhos mais baratos para quase o mundo todo já que a Motorola tem muitas fabricas em vários países diferentes.

A Motorola mesmo colhendo alguns lucros ultimamente ainda não esta bem das pernas e vem com prejuízos de alguns anos e como o Google afirmou desde a compra que seu interesse era principalmente por suas 17.000 patentes que irá ajudar em muito o sistema Android e principalmente as fabricantes que usam o sistema se ela vender a parte de hardware ela ainda sim ficaria com as patentes.

Mas como todo rumor esse pode estar errado, o ideal seria o Google continuar com a parte de hardware da Motorola para conseguir otimizar ainda mais o software fazendo melhorias de como se comunica com os hardwares atuais, isso poderia render mais velocidade ao sistema fora que menos bugs e talvez até uma melhoria no quesito bateria que é o ponto fraco do sistema Android.

Via: Phandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.