Rom CyanogenMod alcança um milhão de usuários únicos

Marcos Gonçalves da Silva 13 de janeiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:11 PM
Todo mundo que tem um Android a pouco de tempo já deve ter escutado o nome CyanogenMod que nada mais é que uma versão modificada do Android com o intuito de rodar em aparelhos não dependendo de qual poderoso ele é.

Algumas pessoas usam a Rom CyanogenMod somente para tirar as tralhas das operadoras ou simplesmente para deixar os aparelhos mais rápido através das muitas otimizações que são feitas pelos desenvolvedores.

E através de várias instalações diárias a Rom CyanogenMod conseguiu alcançar um milhão de instalações únicas, são 590 mil com a CM oficial e o resto com a CM não oficial que são as versões que são feitas e não tem nenhum tipo de suporte dos verdadeiros desenvolvedores da CM.

A versão mais instalada da CM é a 7.1 Gingerbread só ela tem 235 mil instalações em vários aparelhos diferentes, falando em aparelhos o primeiro lugar de instalações da CM é o HTC Desire que possui 80 mil instalações, seguido pelo Motorola Defy que possui 55 mil na sequencia aparece Motorola CLIQ, HTC EVO e ZTE Blade.

Um grande feito para a CM que é uma ótima ROM e que muitos tem muita paixão por ela seja pelo visual leve ou sua rapidez, agora devemos esperar a CM9 e esperar a marca de 2 milhões fácil.

 

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
5 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.