Rockchip terá processadores quad-core esse ano

Marcos Gonçalves da Silva 16 de abril de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
O sistema Android é conhecido por ser um sistema versátil e cheio de possibilidades, muitas empresas aproveitam disso e lançam aparelhos com os mais variados hardwares, o que no final aumenta ainda mais a concorrência.

A Rockchip é uma fabricante de processadores a maioria esta em tablets chineses, mas como toda fabricante eles querem crescer e em 2012 querem lançar um novo e melhorado processador Cortex A9 dual-core e já em Q3 querem lançar seus próprios processadores quad-core.

Como toda fabricante grande a Rockchip esta escondendo todos os detalhes do seu processador quad-core que terá o nome de RK32xx, portanto não sabemos nada sobre velocidade e muito menos data de lançamento.

Apesar dos preços mais baixos de muitos processadores que não são muitos conhecidos pelo publico nem sempre preço baixo é sinal de pouco qualidade, para quem não sabe a Rockchip está buscando a aprovação do Google para os dispositivos que utilizam sua CPU assim para não precisar colocar aplicativos hackeados nos aparelhos vendido e se conseguirem a aprovação do Google todos os aparelhos com a CPU da Rockchip poderão vim com os aplicativos oficiais do Google.

Mesmo sem nenhum detalhes das novas CPUs quad-core a Rockchip pode começar a ganhar alguma fama no mundo todo desde que ofereça um bom produto e um ótimo preço.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.