Rockchip está desenvolvendo multitarefa real para o Android

Marcos Gonçalves da Silva 24 de julho de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:34 PM
Multitarefa Android 4.2.2 Rockchip

A multitarefa é o que precisamos mais do que nunca no Android, queremos ver vídeo, ao mesmo tempo que navegamos na internet, mandamos mensagens e muito mais, a Rockchip está trabalhando na mais rápida multitarefa para o Android que eu já vi.

Para quem não conhece a Fuzhou Rockchip Electronics conhecida como Rockchip é uma fabricante de processadores para vários equipamentos eletrônicos incluindo smartphone.

Multitarefa Android 4.2.2 Rockchip

Agora para destacar os produtos Rockchip entre seus concorrentes a fabricante vem desenvolvendo uma multitarefa em tempo real para o Android, com a multitarefa é possível fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Uma grande reclamação de quem tem Android é não poder ver um vídeo no You Tube fazendo outra tarefa, ou seja, ou você vê o vídeo ou faz outra coisa, mas com a multitarefa da Rockchip será possível fazer isso e muito mais.

Multitarefa Android 4.2.2 Rockchip

A fabricante focou a multitarefa em gestos e comandos intuitivos, mas o destaque fica para a velocidade, podemos alternar, abrir e fechar outras janelas de forma rápida, sem qualquer dificuldade ou engasgo.

A Rockchip trabalha somente com equipamentos simples, então presumimos que em outros equipamentos mais potentes as tarefas devem ser alternada com mais velocidade.

A multitarefa está totalmente otimizada para o Android 4.2 e adaptados para os equipamentos da Rockchip, no momento não sabemos que aparelhos chegarão equipados com esse novo software e nem se a fabricante irá disponibilizar para outros equipamentos.

Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
1 Comentário
  • A rockchip não tem só dispositivos simples não.
    Alguns tablets com chips dela, mais precisamente o rk3166, são muitos fortes, superando pontuações altas como as do Galaxy Note 2…
    Provavelmente esse tablet do vídeo usa esse chip. Ele é comparável ao Snapdragon S4 Pro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.