Qualcomm anuncia seu relógio Toq que é compatível com Android

Marcos Gonçalves da Silva 5 de setembro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:35 PM
Toq relógio Qualcomm

[youtube id=”SQsmmdD-GYI”]A Samsung já anunciou seu relógio o Galaxy Gear, mas o relógio Toq é totalmente diferente dos modelos padrões para os relógios inteligentes de hoje em dia.

A Qualcomm anunciou que seu relógio Toq está em pré-venda, o aparelho não vem para competir diretamente com os relógios que estão no mercado e muito menos para competir com o Galaxy Gear da Samsung.Toq relógio Qualcomm

O Toq tem um processador Cortex M3 com velocidade de 200MHz, a sua tela é muito parecida com as de e-ink, ela possui uma baixa taxa de atualização, mas fica muito visível mesmo em dias de sol forte.

Opcionalmente o relógio Toq virá com um fone Bluetooth para ajudar as pessoas usarem algumas funções sem fio, por exemplo, controlar sua música através do relógio.

Toq relógio Qualcomm

O relógio e o fone Bluetooth poderão ser recarregados sem fios, carregador sem fio que já vem de fábrica na caixa do relógio.

Toq relógio Qualcomm

O relógio da Qualcomm Toq está em pré-venda com o valor de U$300 dólares, no momento ele só é compatível com o sistema Android, ainda sem data certa para lançamento.

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.