Puzzle Fighter é lançado na loja Google Play e une os estilos quebra-cabeça e luta em um único game

A Capcom conseguiu fazer a união perfeita entre jogos de quebra-cabeça e lutas, Puzzle Fighter será muito interessante para quem adora jogos como tetris.

Uma das melhores coisas que as desenvolvedoras podem fazer é reinventar sua franquia, colocando a mesma em um estilo de jogabilidade bem diferente da tradicional, mas sem perder sua essência.

Puzzle Fighter é lançado na loja Google Play e une os estilos quebra-cabeça e luta em um único game, que deverá agradar quem gosta dos dois tipos de jogos.

O game foi anunciado no começo de setembro, mas depois de algumas semanas foi liberado apenas em alguns países, mas finalmente hoje, ele teve seu lançamento mundial, por isso, está disponível para todos.

Puzzle Fighter

Em Puzzle Fighter iremos encontrar uma jogabilidade extremamente parecida com a do jogo Tetris, mas com uma mecânica um pouco diferente, a intenção é tentar unificar os blocos de uma mesma cor para que fiquem maiores, para destruir os blocos é necessário apenas um bloco quadrado e um redondo (que é o responsável por destruir) da mesma cor, mas maior a quantidade de blocos, melhor será o golpe que seu personagem irá executar.

Na parte superior da tela iremos encontrar os lutadores, no lado esquerdo é o personagem que você escolheu, do outro lado temos o adversário, cada um possui seu próprio painel de blocos, por isso, você pode ter uma estratégia e unificar os blocos da maneira que quiser, logo abaixo também encontramos a barra de energia, quando ela termina, a lua acaba.

Ainda falando dos lutadores, cada uma tem uma cor de afinidade, por exemplo, o Ryu tem afinidade com os blocos da cor azul, então a combinação dessa cor irá liberar ataques que causam um maior dano no inimigo, lembrando que na parte inferior direita da tela iremos encontrar o botão de especial, que quando estiver cheio lança um super golpe, com direito a uma animação bem legal.

Puzzle Fighter

Você também tem a possibilidade de evoluir seus personagens melhorados os golpes e ataques de cada um, assim deixando todos mais fortes.

Existe dois modos de jogo, o primeiro é o on-line, ele é o mais desafiador, você irá jogar contra pessoas do mundo todo, a competição não será fácil, já que normalmente você poderá achar pessoas que já sabem jogar, o outro modo é o de missões, nele você precisa completar alguns objetivos ao mesmo tempo que precisa vencer a luta.

O Puzzle Fighter chega com os mais clássicos personagens da Capcom, temos lutadores de Street Fighter, personagens de Final Fight, Resident Evil, Mega Man e muito mais, ele é um game muito divertido e muito viciante, ainda mais se jogar contra outros jogadores via internet.

Puzzle Fighter

Assim como muitos jogos atuais, Puzzle Fighter chega gratuito para jogar, mas possui itens para comprar com dinheiro de verdade, no momento não possui o idioma português.

Para quem gosta desses dois estilos, para quem gosta de jogos de luta recomendamos Injustice 2 e para quem gosta de puzzle a indicação é Bust a Move.

Baixe agora na loja Google Play:

Puzzle Fighter

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Site Sony Mobile não existe mais, mas fabricante anuncia Xperia L4

Xperia L4 acaba de ser anunciado, ao mesmo tempo que site Sony Mobile não existe mais, algo que já era até meio que...

Confira recursos importantes do Android 11 que não foram revelados pelo Google

Nesse ano o Android 11 em teste já está liberado, mas como sempre acontece, temos recursos que não foram revelados inicialmente pelo Google.

Samsung UTG: tela flexível do Galaxy Z Flip começa a ser vendida para fabricantes

Tela de vidro flexível do Galaxy Z Flip, Samsung UTG, começará a ser vendida para fabricantes que querem criar dispositivos inovadores.

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.