Projeto financiado quer trazer bateria externa de 5000mAh que carrega em 15 minutos

- Publicidade -

Nos últimos anos a bateria dos smartphones estão evoluindo, mas dependendo do seu uso, uma bateria externa é necessária para chegar ao final do dia sem deixar o aparelho desligar.

Projeto financiado quer trazer bateria externa de 5000mAh que carrega em 15 minutos toda a sua carga, algo que hoje em dia é muito difícil de acontecer.

Até hoje um dos itens que menos evoluem em questão de tecnologia é a bateria, ela demora anos para apresentar algumas melhorias que realmente mostram diferenças para os consumidores.

NitroQ

Com esse “atraso”, os usuários precisam se adaptar ao smartphone atual, ou seja, deve usar somente quando necessário ou será necessário ter uma bateria externa para que o aparelho chegue ao final do dia sem chance de ficar descarregado.

Agora um projeto financiado quer levar as baterias externas para outro nível, aqui o grande destaque é o tempo de carregamento total da carga que é poucos minutos.

- Publicidade -

NitroQ é a bateria externa que promete carregar 10x mais rápida que suas concorrentes com a mesma amperagem (5000mAh).

NitroQ

Segundo a fabricante a bateria externa NitroQ possui 5000mAh, tem um ciclo de vida de 1500 carga e descargas completas, ou seja, será de grande utilidade para muitas pessoas.

O maior destaque da bateria externa NitroQ é sua velocidade para ser carregada, com o carregador de 64W (19V/3.4A) é possível apenas em 7 minutos carregar a bateria em 50% e com o total de 15 minutos de recarga você terá os 5000mAh carregados totalmente e pronto para uso.

Essa recarga rápida é excelente para quem passa muito tempo fora ou está viajando, basta parar para comer alguma coisa e usar o mesmo tempo para ter uma carga completa da bateria.

NitroQ

Claro que para a segurança do usuário a bateria é feita de metal e todas as medidas para evitar problemas, corrente alta, corrente baixa, curtos-circuitos e muito mais.

Essa bateria é compatível com o carregamento de qualquer aparelho que use USB, a velocidade de carregamento dos dispositivos no máximo é de 10.5W (5V até 2.1A).

A bateria NitroQ promete eficiência de 95%, ela está custando US$59 dólares, mas quando for lançada o preço será de US$119.

Saiba mais sobre a bateria NitroQ em indiegogo.

Confia mais itens parecidos em nossa “Seção Bateria”.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Gears POP! já está disponível para Android, baixe agora o jogo

Gears POP! chega ao Android, game já pode ser baixado agora mesmo na loja Google Play. A Microsoft continua a...

Nokia Android 10: fabricante revela aparelhos e datas para atualização

A Nokia saiu na frente e revela quando a atualização do Android 10 chegará para seus aparelhos. O novo Android...

Android Q é anunciado apenas como Android 10, tem novo logo e mudanças

Finalmente o Android Q ganhou um nome, ele se chama Android 10, isso mesmo, apenas Android 10, sem um nome de doce ou...

Proteção DRM chega aos jogos de celulares com Android

A controvérsia proteção DRM chega aos jogos de telefones com sistema Android, novidade tenta proteger os games de alterações e cheats.

Android pode suportar controle Elite do Xbox One em breve

Alguns códigos mostram que o controle Elite do Xbox One em breve deve se tornar compatível com o sistema Android.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!