Professor Layton and the Curious Village chega ao Android em HD

- Publicidade -

Do Nintendo DS para o Android, Professor Layton and the Curious Village chega ao sistema em alta definição, o que traz gráficos bonitos e o jogo em alto estilo.

Professor Layton and the Curious Village foi lançado para Nintendo DS, em 2008 foi premiado como melhor jogo portátil do ano, o que mostra como o jogo é bem interessante para quem gosta do estilo.

Ontem falamos do Monster Hunter Stories que saiu do Nintendo 3DS para o Android, agora é a vez de um jogo do Nintendo DS chegar ao sistema.

Assim como todos os jogos portados, em Professor Layton and the Curious Village temos muitas melhorias e otimizações para que ele funcione totalmente na tela de toque dos smartphones atuais.

Professor Layton and the Curious Village

O jogo Professor Layton and the Curious Village é um misto de aventura com quebra-cabeça, então você precisa resolver muitos puzzle para avançar no game, são mais de 100 diferentes quebra-cabeças para te desafiar.

Na versão para Android, Professor Layton and the Curious Village tem gráficos em alta resolução, eles foram remasterizados especialmente para os dispositivos móveis.

- Publicidade -

Professor Layton and the Curious Village

Outra novidade para o Android é que o jogo Professor Layton and the Curious Village ainda traz nova imagens e animações exclusivas que nunca chegaram na versão original disponível para o Nintendo DS.

A historia do game Professor Layton and the Curious Village começa quando o professor Layton e seu aprendiz Luke vão para uma vila para tentar encontrar um precioso tesouro de família que uma viúva de um rico barão está querendo achar, mas o tesouro está escondido em algum lugar da vila, seu deve é desvendar as pistas e tentar encontrá-lo.

Professor Layton and the Curious Village

Diferente da maioria dos jogos atuais, Professor Layton and the Curious Village permite que você jogue sem precisar de internet, mas claro que você primeiro precisa baixar os arquivos adicionais, depois poderá jogar em qualquer lugar que quiser.

Pra jogar é necessário ter um aparelho com Android 4.4 ou superior, Professor Layton and the Curious Village chega com os idiomas inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, é pago e não possui itens para compra.

Para quem gosta de jogos de quebra-cabeças indicamos Deus Ex GO e Monument Valley 2

Compre agora na loja Google Play:

Layton: Curious Village in HD

- Publicidade -

Últimas Notícias

Pixel 4 traz gestos para launcher de terceiros e debloqueio facial com olhos fechados

Os novos Google Pixel 4 traz finalmente os gestos de navegação para os launcher de terceiros e seu desbloqueio facial funciona até mesmo com...

Motorola RAZR 2019: evento de apresentação será em 13 de novembro

O novo Motorola RAZR 2019 pode ser apresentado oficialmente em 13 de novembro, convite já começou a ser enviado para alguns sites de tecnologia.

Leitor de digital da Samsung permite desbloquear aparelho sem digital cadastrada

Foi descoberta uma vulnerabilidade no leitor de digital da Samsung que permite desbloquear o aparelho mesmo sem a digital cadastrada.

Google Stadia no Google Pixel 2 e Pixel 4, controle compatível apenas via USB

Google Stadia será compatível com Google Pixel 2 e Pixel 4 no lançamento, controle Stadia será compatível apenas via USB em telefones.

Google Pixel 4 não conta com armazenamento ilimitado no Google Fotos

Novos Google Pixel 4 não possuem o armazenamento ilimitado no Google Fotos, algo que trazia um valor ainda maior para os aparelhos da linha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!