Pojetado para pessoas socialmente ativas Samsung anuncia Galaxy Chat

Marcos Gonçalves da Silva 5 de julho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
A Samsung acaba de anunciar o Galaxy Chat telefone Android que foi projetado para pessoas que não conseguem viver sem suas redes sociais.
Galaxy Chat possui um design elegante e bem compacto e combina uma tela de 3,0 polegadas com um teclado físico QWERTY.
Para fazer jus ao nome a Samsung adicionou vários aplicativos para facilitar a sua vida e ter acesso as suas redes sociais da mais rápida forma possível, o aplicativo Samsung ChatON é um serviço de comunicação que une você e qualquer usuário através de mensagens de texto e muito mais, um aplicativo de e-mail onde você pode gerenciar de forma fácil seus e-mails e contas e com possibilidade de criar pasta para facilitar a sua vida, algo legal é que existe um aplicativo especifico para você controlar e monitorar seus dados caso tenha um plano 3G com limite.
O Android 4.0 já vem de fabrica no Galaxy Chat lógico que a Samsung fez o favor de adicionar a personalização ao Android, os ícones têm visuais em 3D, ao desbloquear o aparelho se quiser você pode usar algum atalho para ir diretamente ao que deseja sem demora.
Uma novidade que os amantes das redes sociais irão gostar é do Game Hub aonde já vem pré-instalado os mais populares jogos encontrados nas suas redes preferidas, com o Samsung AllShare Play você pode reproduzir seus arquivos multimídias diretamente em outro aparelho.
Para produtividade o aparelho virá com o Quick Office onde se pode ver e editar arquivos do Word, Excel e Power Point e com o aplicativo S Planner que permite gerenciar a sua agenda de uma forma fácil e intuitiva segundo a Samsung.
Outras especificações do aparelho além da tela de 3,0 polegadas com resolução de 480×320 são 4GB de memória interna, câmera de 2MP com resolução de 1600×1200, bateria de 1200 mAh e o sistema será o Android 4.0, informações sobre o processador ainda não foi divulgado.
Segundo a Samsung o aparelho estará disponível esse mês para a Espanha e logo em seguida irá Europa, América Latina, Oriente Médio, China e Ásia por um preço ainda não divulgado mais que a Samsung garante que será competitivo.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.