Poco tem identidade renovada em novo logotipo

Para mudar um pouco, a Poco resolveu renovar sua identidade, algo que está acontecendo com seu novo logotipo.

Graças ao Pocophone F1, a Poco fez um grande sucesso e até hoje se destaca no mercado de smartphone por esse smartphone em especial.

Claro que a fabricante tem modelos atuais, mas ainda não existe um substituto oficial para o Poco F1 até hoje.

Com novo logotipo Poco quer renovar sua identidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A identidade é algo muito importante para fabricantes e qualquer marca mundial, sabendo disso, a Poco está promovendo uma renovação em seu logotipo.

Logotipo da Poco está ganhando uma renovação interessante, está apostando em trazer um diabinho na primeira letra “O” do seu nome, o curioso é que ele chega com uma auréola de anjo.

Além do novo logotipo, a fabricante está apostando na frase “made of mad”, que significa “feito de louco” mostrando que a empresa está realmente querendo mostrar algo diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cores são fortes e são bem contrastantes entre si, podemos ver que essas cores são destinadas a agradar um público mais jovem.

Poco novo logotipo

Claro que o novo logotipo é bem diferente ao que estamos acostumados, ainda mais se comparar ao logo nos aparelhos da linha Poco, que é bem destacado na traseira dos telefones.

Para deixar o novo logotipo em destaque, a Poco apresentou dois novos vídeos para mostrar que a marca “made of mad” veio para ficar e representar a fabricante de alguma forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro vídeo (com as bolinhas amarelas) a fabricante diz que o mundo é um carro de palhaço, com muitos fazendo a mesma coisa, que Mad (louco) está aqui para ajudar.

No segundo vídeo a Poco diz que o mundo não está cheio de pensadores, que está cheio de iguais e está preparada para uma massa de loucura para tornar o mundo melhor.

Essas frases dizem muito, mas infelizmente não sabemos o que a fabricante quer mostrar com essa ação, então temos que esperar mais um tempo para descobrir como a empresa irá se destacar dos seus concorrentes e se esse novo logo também será utilizado na traseira dos seus smartphones.

Resumo

Poco novo logotipo

A Poco resolveu renovar a sua própria marca, para isso trouxe um novo logotipo que traz um diabinho com uma auréola de anjo e cores bem fortes, algo bem único da fabricante.

No momento não sabemos se a marca “made of mad” e o novo logotipo Poco também serão estampados na traseira dos telefones da empresa, mas seria interessante se a intenção for essa.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui