Pixel Camera traz interface mais limpa em sua versão mais recente

Marcos Gonçalves da Silva

Para a sua versão 9.2, Pixel Camera agora traz uma interface mais limpa, destacando mais o que está no centro e deixando o espaço inferior para as opções.

Sem muitos itens na tela, o usuário pode se preocupar em tirar fotos, mas quando precisar configurar algo, as opções estará lá.

Mudanças já está liberada para os aparelhos da linha Google Pixel, que podem aproveitar as alterações no visual do aplicativo.

Interface traz mais espaço livre

Anteriormente conhecido como Câmera do Google, aplicativo Pixel Camera está recebendo uma interface renovada em sua versão 9.2, a mais atual do momento.

Aplicativo Pixel Camera versão 9.2
Aplicativo Pixel Camera versão 9.2
Aplicativo Pixel Camera versão 9.0
Aplicativo Pixel Camera versão 9.0

Intenção é deixar o máximo de espaço livre na tela, modificando a posição das configurações e de recursos em geral, que normalmente apareciam no meio da tela.

Ao abrir a câmera, os usuários irão reparar que alguns recursos estão em lugares diferentes, caso do balanço de branco, sombras e ajuste de brilho, que agora estão na parte inferior da tela, além disso, estão na cor azul, anteriormente eram brancos.

Outras funções como macro, proporção, luz e foto superior são visualizadas ao deslizar da parte inferior da tela para cima, e como acontece com os outros recursos, estão na cor azul e ficam na parte de baixo, o que deve ajudar na hora da utilização apenas com uma mão.

Além do novo visual, que é mais limpo, o Pixel Camera está trazendo outras melhorias que os usuários podem gostar.

Aplicativo Pixel Camera versão 9.2
Aplicativo Pixel Camera versão 9.2
Aplicativo Pixel Camera versão 9.0
Aplicativo Pixel Camera versão 9.0

Temos a chegada do recurso Ultra HDR, que chega para superar o HDR+ padrão em processamento de cores mais vibrantes e claro, mais brilhantes.

Já a opção cores ricas em fotos faz a utilização de cores de tela P3 ao invés de SRGB, o que significa que temos imagens mais cores e vibrantes, mas essas cores só são visualizadas depois que as fotos são tiradas, além disso, nem todo aplicativos ou plataformas podem ter suporte para esse tipo de imagem.

Por fim, o recurso Palm Timer, que tira fotos com um gesto da mão, agora pode estar sempre ligado, o que não exige mais um time de 3 ou 10 segundos ativo.

Essas três melhorias estão em configurações da câmera, na opção avançado no aplicativo Pixel Camera em sua versão 9.2, que já está sendo liberada para os donos de um Pixel compatível.

Fonte: 9to5google

Compartilhe o artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *