Os boatos falam que a One UI 7.1 pode ter sido abandonada, além disso, a versão One UI 7 pode ter sido atrasada, chegando apenas em abril.
Para os usuários isso pode significar que a próxima versão da personalização irá trazer menos recursos.
Nos modelos atuais, representa que a liberação da atualização pode começar mais tarde do que era esperado.
One UI 7.1 pode nunca ser lançada
Rumores falam que a One UI 7.1 pode ter sido cancelada, então pode nunca ser lançada oficialmente.

Mas o abandono estaria acontecendo pela atual One UI 7, que estreou nos Galaxy S25, mas até o momento, não foi liberada para outros modelos.
O problema é que a nova personalização da Samsung chegou atrasada, meses depois do que era esperada, além disso, estreou no top de linha mais recente, e ainda vai demorar para chegar em outros telefones e tablets.
Pior é que foram muitas escolhas erradas e mudanças acontecendo ao mesmo tempo, o que acabou atrapalhando totalmente a fabricante.
A própria personalização contou com diversos problemas no desenvolvimento, o que trouxe a versão beta para o Galaxy S24 apenas no final de 2024, além disso, os outros tops de linha não receberam a versão de teste.
Agora para piorar o lado da Samsung, o Android 16 será lançado mais cedo, até no meio do ano, o que deixará a fabricante ainda mais para trás na questão de atualização do sistema, já que o Android 15 ainda nem começou a ser liberada para os modelos anteriores.
Com tudo isso, não é estranho que a próxima versão da personalização tenha sido abandonada, possivelmente para conseguir mais tempo para focar na One UI 8 que irá estrear o Android 16.
Atraso para a versão mais recente ser disponibilizada

De forma oficial, a Samsung falou que estará liberado a One UI 7 para os Galaxy S até fim de março.
Mas agora os boatos falam que a versão do sistema está sendo atrasada, e pode chegar apenas a partir de abril, ao lado do Galaxy S25 Edge.
Diferente do que era esperado, os Galaxy Z Fold 7 e Galaxy Z Flip 7 devem estrear a One UI 7.0.1, que é uma pequena atualização sem grandes recursos, mas que permitirá a fabricante focar na próxima versão do sistema que será lançada mais tarde.
Fonte: Sammobile
Deixe um comentário