Omate TrueSmart o relógio Android que podemos até instalar aplicativos através da loja Google Play

Marcos Gonçalves da Silva 11 de outubro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:36 PM
Relógio Omate TrueSmart

[youtube id=”q3FjLfWXZ8g”]O Galaxy Gear da Samsung é um relógio Android que permite fazer muitas coisas, mas infelizmente não permite acessar a Google Play e com isso não podemos instalar aplicativos diretamente da loja do Google.

O Omate TrueSmart é um concorrente direto do Galaxy Gear, mas o Omate é mais poderoso do que seu adversário.

Relógio Omate TrueSmart

Enquanto o Galaxy Gear tem um processador com velocidade de 800MHz, 512MB RAM e 4GB de memória interna, já o Omate TrueSmart possui processador dual-core de baixa voltagem com velocidade de 1.3GHz, possui versão de 512RAM e 4GB de memória interna, a outra versão possui 1GB de RAM e 8GB de memória interna.

O relógio Omate TrueSmart possui tela IPS ultrassensível de 1.54 polegadas com resolução de 240×240, tela muito brilhante até mesmo sobre o sol, o aparelho grava vídeos na qualidade de 720p com sua câmera de 5MP, possui Bluetooth, Wi-Fi, GPS, 3G e entrada para cartão microSIM, é a prova d’agua, bateria de 600mAh e Android 4.2.2.

Relógio Omate TrueSmart

Ao contrário do Samsung Galaxy Gear o Omate tem o Android por inteiro ou seja é possível fazer ligação do próprio relógio, baixar e instalar diretamente da loja Google Play os aplicativos compatíveis e permite acessar qualquer coisa que seu smartphone Android possui.

O projeto do relógio estava no site Kickstarter e quem adquiriu o produto terá o seu dispositivo ainda esse mês, para quem não adquiriu o seu Omate TrueSmart o aparelho pode ser comprado oficial no site Omate e começará a ser enviado no mês de dezembro.

Relógio Omate TrueSmart

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.