terça-feira, agosto 4, 2020

Novas imagens mostram como será o Galaxy Note 8 na frontal e na traseira

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora você pode conferir possíveis imagens que mostram o Galaxy Note 8 e revelam mais detalhes do aparelho.

Um dos mais esperados smartphones da Samsung deve ser anunciado em breve, mas felizmente já estamos recebendo alguns vazamentos interessantes.

Novas imagens mostram como será o Galaxy Note 8 na frontal e na traseira, o estilo do aparelho irá seguir boa parte do que já vimos na linha Galaxy S8.

Desde que as coisas deram errado para o Galaxy Note 7, os consumidores do Galaxy Note 5 esperam ansiosos pelo Galaxy Note 8, smartphone poderoso da Samsung que tem como diferencial a S Pen e melhorias interessantes no software para aproveitar o acessório.

Galaxy Note 8

Vamos começar analisando a parte frontal do smartphone, ele terá praticamente o mesmo visual da linha Galaxy S8, sendo que irá aproveitar a nova tela no formato 18:5:9, então você poderá tirar proveito desse espaço para utilizar dois aplicativos ao mesmo tempo de maneira confortável e sem maiores problemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte traseira as imagens que já vazaram do Galaxy Note 8, mostram que a Samsung fez alguns pequenos ajustes que muitos consumidores reclamaram que atrapalha no Galaxy S8.

Galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 terá a traseira semelhante com a que temos no S8, mas a maior alteração será a localização do leitor de digital e do flash da câmera, no Galaxy S8 os consumidores reclamam que o leitor está localizado muito perto da câmera, algo que facilita o toque acidental, deixando a lente da câmera suja, então para evitar esse problema, o novo Note 8 terá o flash LED entre o sensor de digital e a câmera do aparelho.

Ainda falando na traseira do smartphone, iremos ter pela primeira vez na linha Note, câmera duplas que juntas podem realizar muitas funções que já citamos.

Até o momento os rumores falam que a tela do Galaxy Note 8 será de 6.3 polegadas, chegará com o processador Snapdragon 835 ou superior (ou Exynos 8895 dependendo da região), terá até 6GB de RAM, claro que seu diferencial será a caneta S Pen e seus recursos de software únicos.

Galaxy Note 8

Não sabemos ao certo quando o aparelho será revelado, mas os últimos rumores indicam que ele será apresentado já em agosto, quase no final do mês, mas somente chegará nas lojas a partir de setembro.

Por fim, tudo indica que o Galaxy Note 8 ainda chegará com um valor alto, a estimativa é de cerca de US$900 dólares, mas temos que esperar o anúncio oficial para saber mais sobre o valor e data de lançamento.

Via: Twitter e Mobilefun

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Cortana será removida do Android por completo em janeiro de 2021

A Microsoft que a Cortana terá seu fim no sistema Android, isso acontecerá em janeiro de 2021, o desligamento será por completo.

Google One terá versão gratuita que permite fazer backup do telefone

Google revelou que o Google One receberá versão gratuita que irá trazer o recurso de fazer backup do seu telefone a qualquer...

Galaxy M31s é anunciado: tela um pouco maior, carregador de 25W e mesmas câmeras

Samsung anunciou oficialmente o novo Galaxy M31s, telefone chega com a tela um pouco maior do que o modelo anterior, carregador de...

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Google Play Services alcança a marca de 10 bilhões de downloads

A marca inédita de 10 bilhões de downloads foi alcançada pelo aplicativo Google Play Services, algo que nenhum outro app conseguiu fazer...

Interessantes para você

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Samsung pode ter acordo no Android para utilizar por padrão a pesquisa, loja e assistente do Google

Rumores indicam que a Samsung poderia fechar um acordo para o Android, assim iria utilizar como padrão a pesquisa, loja e assistente...

Android Go Edition pode ser obrigatório para telefones com até 2GB de RAM

O sistema Android Go pode se tornar obrigatório para telefones com até 2GB de RAM, o que poderá melhorar o alcance da...

Samsung DeX deve ganhar modo sem fio em breve

O recurso Samsung DeX deve receber uma atualização e contar com modo sem fio, o que permitirá a conexão com muitos aparelhos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui