Nos EUA Google Play Music oferece streaming de músicas

Marcos Gonçalves da Silva 16 de maio de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:29 PM
Google Play Music

O Google inspirado já atualizou alguns dos seus aplicativos com os novos recursos divulgados na Google I/O e o Play Music além de ser atualizado começou a trabalhar com Streaming de músicas.

Ou seja o Google acabou de lançar seu serviço de Streaming de músicas, as músicas iniciais serão selecionadas pelo seu gosto musical, isso quer dizer que o Google avalia as músicas que você tem no seu dispositivo e com base nelas te dá sugestões que você poderá gostar.

A opção de Streaming de músicas se chama All Acess e será gratuito por um mês e logo depois será cobrado US$7,99 dólares por mês isso se você se escrever até o dia 30 de junho, depois do dia 30 de junho o preço para novos assinantes aumenta para US$9,99 dólares.

O All Acess faz parte integral do aplicativo Google Play Music que ganhou até uma nova interface para ficar parecida com a nova Google Play, o mesmo permite fazer lista com suas músicas favoritas, compartilhar suas lista e muitas outras funções que várias outros serviços de músicas parecidos permitem.

Infelizmente a opção de Streaming de músicas All Acess não está disponível para o Brasil segundo o Google o único país que está recebendo a novidade são os EUA, mas o Google Play Music ainda continua sendo um ótimo player de música com ou sem esse recurso.

Baixe agora na Google Play:

Google Play Music de graça.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.