Novo Nokia X71 chega apostando em câmera tripla de até 48MP, mas também se destaca por ter tela com furo e outros recursos.

A Nokia continua a trazer novos smartphones para o mercado mundial, a intenção com o novo aparelho é agradar os consumidores que querem um dispositivo intermediário.

O telefone se mostra bem interessante em muitos sentidos, a fabricante fez um bom trabalho para deixar o visual do aparelho bonito e trazer recursos que os usuários mais atuais exigem nos smartphones de qualidade.

Nokia X71

  • Tela e design

Os diferenciais do Nokia X71 já começam a aparecer na tela, ela é de 6.3 polegadas com resolução Full HD+, o aparelho possui poucas bordas, a sua câmera frontal ZEISS de 16MP é colocada no furo da tela (Igual ao Galaxy A8s e a linha Galaxy S10) o que deixa o telefone bem bonito.

Nokia X71 é anunciado: câmera tripla com 48MP, tela com furo e mais 1

Já na traseira temos um visual bem bonito, as laterais são levemente curvadas, temos a câmera tripla, flash, leitor de digital, claro que a traseira é feita com vidro e ainda podemos falar do LED de notificações no botão de ligar.

-Publicidade-
  • Processador
Nokia X71

O Snapdragon 660 chega com 8 núcleos, processador é excelente para todos os tipos de tarefas, então aplicativos e jogos atuais irão funcionar sem maiores problemas de desempenho.

  • Memória

O Nokia X71 chega com 128GB de armazenamento interno, ainda temos o slot para cartão microSD e os interessantes 6GB de RAM.

  • Câmera
Nokia X71

Com sua câmera tripla, Nokia X71 se mostra um intermediário de destaque nesse setor, na traseira encontramos a câmera principal de 48MP + 8MP com lente angular com 120 graus + 5MP e a câmera frontal é de 16MP.

A Nokia revela que o smartphone chega com um trio de câmera que possui captura de pequenos detalhes, excelente clareza, nova tecnologia de processamento, permite tirar foros em todos os tipos de ambientes, inclusive nos de pouca luz, por fim, elas ainda possuem inteligência artificial para reconhecer cenas de forma automática.

  • Bateria
Nokia X71

A bateria é grande, são 3500mAh, ela ainda chega com tecnologia de carregamento rápido de 18W.

  • Nokia X71 Especificações
Nokia X71

Tela de 6.3 polegadas com resolução Full HD, no formato 19.3:9 e com tecnologia PureDiplay

Processador Snapdragon 660 de 8 núcleos com velocidade de até 2.2GHz e GPU Adreno 512

Memória interna de 128GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot 2) e 6GB de RAM

Câmera traseira tripla ZEISS, 48MP com abertura f/1.8 + 8MP com ângulo de 120 graus + 5MP com abertura f/2.4

Câmera frontal ZEISS de 16MP

Wi-Fi, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB Tipo C, entrada de fone tradicional, leitor de digital na traseira e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3500mAh com suporte para carregamento rápido

Android 9 Pie.

Lançamento e Preço

Nokia X71

O Nokia X71 estará disponível inicialmente em Taiwan no dia 10 de abril, seu valor é de cerca de 350 euros.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here