Nokia P1 pode ser o top de linha da fabricante com tudo o que estamos esperando

- Publicidade -

Até o momento a Nokia ainda não revelou um top de linha, mas a espera poderá ter um fim em poucas semanas.

Nokia P1 pode ser o top de linha da fabricante com tudo o que estamos esperando, dispositivo deverá chegar para bater de frente com smartphones mais conhecido do mercado.

Tudo o que esperamos da Nokia é um aparelho top de linha, mas até o momento não temos uma confirmação oficial da fabricante, tudo indica que isso poderá mudar em breve.

Nokia P1

Os rumores indicam que possivelmente o Nokia P1 seria o top de linha da fabricante que poderá dominar o mercado de smartphone.

Como falamos em “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”, tudo indica que a fabricante realmente irá utilizar o design da Sharp em alguns dos seus modelos de smartphones, algo que ajuda a criar mais aparelho sem ter gastos maiores com o visual dos aparelhos, no caso do Nokia P1 ele poderá usar o mesmo design do Sharp Aquos Xx3.

- Publicidade -

No hardware se os rumores estiverem certos, o Nokia P1 pode ter especificações que muitos tops de linha atuais irão ficar com inveja, a tela chegará com 5.3 polegadas, a resolução da tela ainda não foi especificada, mas podemos esperar 1080p ou 1440p, o processador deve ser o mais recente Snapdragon 835 que possui 8 núcleos, memória RAM de 6GB, 256GB de espaço interno, a bateria poderá ser de 3500mAh, o aparelho ainda terá leitor de digital e sairá com o Android 7.0 Nougat de fábrica.

Nokia P1

O que mais poderá chamar a atenção é a câmera do aparelho, ela deverá trazer as conhecidas lentes Zeiss, a câmera principal pode chegar com 22.6MP e ter a mesma qualidade das câmeras da Nokia nos tops de linha com Windows Phone que até hoje são muito bem avaliadas.

Por fim, o Nokia P1 ainda pode chegar com proteção IP57, saiba em “Conheça o significado de IP67, IP68 e outras proteções para smartphones, tablets e outros dispositivos”.

Nesse momento a fabricante Nokia tem apenas um aparelho apresentando nesse ano de forma oficial, você pode conferir os detalhes em “Nokia 6 é oficial, tem 4GB de RAM, processador de 8 núcleos e marca o retorno da fabricante ao Android”.

O Nokia P1 deve ser um dos aparelhos que a Nokia pretende anunciar em sua próxima apresentação, para mais detalhes leia “Nokia confirma evento para o dia 26 de fevereiro para revelar novos smartphones”.

- Publicidade -

Últimas Notícias

Waze ganha integração com o YouTube Music Premium

Waze finalmente está trazendo a integração com o YouTube Music Premium, o que permite que os assinantes do serviço de músicas aproveitem suas músicas...

Samsung lança aplicativo 3D Scanner para aproveitar câmera ToF de telefones

3D Scanner é o novo aplicativo da Samsung, novidade chega para aproveitar ainda mais as câmeras ToF de seus telefones.

Minecraft Earth entra em pré-cadastro no Android

Minecraft Earth está mais perto de chega ao Android, jogo entrou em pré-cadastro na loja Google Play. Novo jogo da...

Galaxy A50s e A30s são anunciados, chegam com melhores câmeras e mais

A Samsung anunciou os novos Galaxy A50s e A30s, eles chegam com melhores câmeras e outras novidades em comparação aos modelos tradicionais.

HarmonyOS será usado em telefone, mas apenas se Huawei for banida nos EUA

Se Huawei for banida dos EUA, fabricante irá utilizar o sistema HarmonyOS em seus telefones, já que ele é também é compatível com aplicativos...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!