No Android será possível comprar apps e jogos através da conta telefônica

Marcos Gonçalves da Silva 22 de maio de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:16 PM
Google Play

 

Todos que tem um Android sabem que sem um cartão internacional não é possível comprar nenhum aplicativo na loja Google Play.
O Googleao que parece quer mudar um pouco as coisas na América Latina e segundo o Terraeles vem conversando com as operadoras de telefonia celular para que todas as compras sejam descontadas diretamente da conta telefônica dos usuários.

 

A novidade foi anunciada alguns dias atrás pelo gerente mundial de Android, Hugo Barra que afirmou que as negociações estão em fase bastante avançadas e que pretende colocar essa novidade para funcionar ainda esse ano.
Segundo Hugo Barra os brasileiros estão muito interessados no sistema Android e que muitos já chegam às lojas perguntando quais aparelhos tem o sistema, só no ultimo ano as ativações no Brasil subiram 400%, isso se deve ao fato do sistema possuir muitos aplicativos e jogos.
O gerente Hugo Barra ainda falou que o ponto forte do Android são os variados aparelhos que estão em variadas faixas de preços o que traz aparelhos condizentes com a realidade de cada um.
Se o Google conseguir esse feito de ser possível comprar apps e descontar na automaticamente na conta telefônica iremos ver um aumento considerável de brasileiros comprando os mais variados aplicativos.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.