De forma oficial a Motorola anunciou e revelou parcialmente o Motorola Razr Fold, assim apostando em formato inédito para a empresa.
Esse é o primeiro telefone dobrável da empresa no formato de livro, que pode desdobrado para aumentar de tamanho.
Promessa é que o celular traga mais possibilidades de uso e que as suas câmeras sejam de alta qualidade.
Foca em multitarefa mais natural e em câmeras de qualidade
Para concorrer com o Galaxy Z Fold7, a Motorola revelou parcialmente o seu primeiro smartphone no mesmo formato.

O Motorola Razr Fold conta com uma tela externa de 6.6 polegadas, quando aberto, a tela interna flexível conta com 8.1 polegadas e com resolução 2K, além disso, existe suporte para caneta.
No sistema iremos encontrar interfaces e layouts que vão se adaptando para cada uma das telas, o que permite ter multitarefa mais natural e fluida a qualquer momento.
Claro que a IA estará disponível, isso graças a Moto ai, que permite realizar diversas tarefas para ajudar diariamente.

Mas o destaque fica para as câmeras, a traseira será tripla, assim como o Motorola Signature, o Motorola Razr Fold terá os três sensores de 50MP, a principal é uma Sony LYTIA que contará com estabilização de vídeo, e gravação em Dolby Vision, além de garantir imagens mais realistas de alta qualidade.
Outro sensor será de grande ângulo, que também poderá ser utilizado para macro, e o sensor telefoto periscópio terá zoom ótico de 3x.
Para selfie, a tela externa contará com 32MP, já tela interna dobrável conta com 20MP, a promessa é de vídeos, fotos e vídeo chamada de qualidade com o aparelho fechado ou aberto.
É preciso esperar para conhecer mais detalhes

No momento, esses são todos os detalhes do Motorola Razr Fold que a própria Motorola revelou.
Então é preciso esperar um tempo para descobrir informações importantes como o chip que a fabricante irá utilizar, quantidade de RAM, armazenamento interno e tempo de suporte no software.
Além das especificações completas, a empresa precisar revelar quando será o lançamento do aparelho e o principal, qual será o valor do telefone quando começar a ser vendido.
Fonte: Motorola





Deixe um comentário