Motorola lança Defy Mini dual-chip

Marcos Gonçalves da Silva 2 de maio de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
A Motorola Mobility começou a notar que no Brasil o mercado de celulares de 2 chips esta crescendo mais a cada dia e lançou pouco tempo atrás o Defy Mini dual-chip.

O Defy Mini dual-chip tem as conhecidas qualidades do DefyMini normal como a resistência d’água, poeira e riscos, outras configurações são:

Tela de 3,2 polegadas com resolução de 320×480 com Gorrila Glass

Processador de 600 MHz

Memoria RAM de 512 e 512 de espaço interno

Câmera de 3.15 MP com resolução de 2048×1536 com flash LED, câmera frontal VGA para vídeo chamada

Wi-Fi 802.11 b/g/n,  DLNA, Bluetooth v2.1

Android 2.3.6 Gingerbread.

O Defy Mini dual-chip tem configurações básicas principalmente para quem quer ou tem um Android de ultima geração, mas para quem quer um aparelho com dois chips e ainda ter o sistema Android para baixar alguns aplicativos e jogos mais simples o aparelho pode ser uma escolha a se pensar, mas na realidade queria  saber quando as fabricantes irão lançar um aparelho de ultima geração com dois chips e tudo mais o que podemos ter direito.

O aparelho Defy Mini dual-chip esta sendo vendido pelo preço de R$ 699 reais o que podemos dizer que é um preço meio salgado só pela facilidade de ter dois chips em um único aparelho, mas o preço deve estar elevado por ser um lançamento dentro de alguns meses o mesmo deve diminuir e ter um preço bem atraente.

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
2 Comentário
  • Vou dizer uma coisa… Meu primeiro foi o LG (lento e lerdo pra executar todas as atividades), tinha comprado o Galaxy Y Duos a 2 semanas atrás (bom) mas comprei esse pra testar. Bem legal… Já vou vender o Galaxy só pra ficar com ele. Recomendo…

  • Bem salgado eu diria seu concorrente nacional Lg Optimus Net Dual Chip P698 470,00 em media e tem processador de 800Mhz, porem não é resistente a riscos e água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.