Motorola acusa Google e aparelhos Nexus pela demora das atualizações

Marcos Gonçalves da Silva 10 de fevereiro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Um tempo atrás logo depois do lançamento oficial do Android 4.0 a Motorola explicou o processo demorado para trazer o Android 4.0 para os aparelhos , ela falou todos os passos que tem que ser seguidos até ter uma versão sem bug do Android.
Agora ela volta a tocar no assunto sobre a demora das atualizações do Android e dessa vez através do seu vice-presidente sênior de negócios Cristy Wyatt.

Cristy Wyatt falou de forma geral que o Google só otimiza o Android para processador e chipset especifico como é o caso dos aparelhos Nexus e com isso as várias fabricantes que utilizam processadores e chipset diferentes em seu aparelhos tem que percorrer um longo caminho para tentar otimizar o Android.

Mas na realidade se você reparar nos aparelhos Nexus verá que o sistema Android é bem mais fluido, ágil e mais estável do que qualquer outro telefone e sim isso poderia ser um grande fator que atrapalha as fabricantes entre elas a Motorola á lançar as atualizações já que cada uma iria ter que otimizar o Android o máximo que conseguir para seus aparelhos.

Não podemos esquecer que, além disso, temos um fator que atrapalha e muito, que é as personalizações do Android, queria saber quanto tempo vai demorar para as fabricantes se tocarem que elas não estão ajudando e não estão deixando ninguém feliz com essas modificações do Android? Não era bem mais fácil só adicionarem uma Bootanimation e os aplicativos que elas gostam tanto de colocar no sistema e deixar o resto como o Google projetou?

Siga o Ajudandroid no Twitter: @ajudandroid

Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
4 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.