Moto X está sendo atualizado no Brasil para a versão 4.4

Marcos Gonçalves da Silva 10 de dezembro de 2013
Atualizado ter/08/18 em 7:38 PM
Moto X Android 4.4 foto Instagram Mobilon

O Moto X está sendo atualizado no Brasil para a versão 4.4 do Android, desde ontem usuários do aparelho relatam a chegada da atualização.

Assim como nos EUA a Motorola está atualizando rapidamente o Moto X no Brasil e está causando até mesmo surpresa nos compradores do smartphone.

Essa surpresa dos usuários do Moto X se deve ao passado da Motorola principalmente quando o assunto é o Brasil, nosso país que sofreu demais na mão da fabricante por ter alguns aparelhos não atualizados em nosso país, mas os mesmos aparelhos nos EUA eram sempre atualizados.

A nova atualização chega para trazer o Android 4.4 além de corrigir alguns bugs, trazer um maior desempenho para o aparelho, câmera melhorada com novas funções.

Moto X Android 4.4 foto Instagram Mobilon

Com essa atualização o Moto X permite que o dono o localize mesmo quando perdido, através de um novo comando de voz algo como “Ok Google Now encontre meu telefone” assim o X começa a tocar no volume máximo até ser encontrado.

A atualização começou a ser liberada ontem e aos poucos está chegando aos usuários, por isso não se preocupe já que se você possui um Moto X a atualização chegará em breve para seu dispositivo.

Em uma semana ou menos todos os Moto X já estarão sendo atualizados para o novo Android 4.4.

Lembrando que a nova atualização para o Moto X traz todas as novidades encontradas no Android 4.4 que podem ser conferidas aqui “novidades realmente importantes do Android 4.4

Tag ,
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.