A Motorola confirmou que o Moto G6 Plus já está recebendo o Android 9 Pie no Brasil, novidade está sendo distribuída aos poucos para os consumidores.

O Android 9 Pie começou a ser liberado para o Moto G6 Plus no dia 17 de janeiro de 2019, confirmação que é mostrada no próprio site da Motorola.

Assim como todas as atualizações, o Moto G6 Plus está sendo atualizado para o Android 9 Pie por fases, então nem todo mundo irá receber a novidade ao mesmo tempo.

O Moto G6 Plus se torna o terceiro aparelho da Motorola atualizado para a nova versão do sistema, o Motorola One e o Moto X4 já estão atualizados com o Android 9 Pie.

Android 9 Pie

Assim como os dois primeiros aparelhos atualizados, o Moto G6 Plus recebeu muitas novidades com a chegada do Android 9 Pie em fase de teste, mas agora todos os consumidores já podem aproveitar cada um desses recursos na versão oficial do sistema, confira:

-Publicidade-

Novidades Android 9 Pie Moto G6 Plus

Novo visual, que traz um melhor design, melhorias nas notificações, launcher mais recente, nova posição para o relógio e uma nova forma de conferir os aplicativos recentes.

Xiaomi Mi A1 Android 9 Pie

Na bateria o Android 9 Pie traz ao Moto G6 Plus a inteligência artificial, ela será utilizada de duas maneira, a primeira é ligara diretamente ao gasto de energia, a IA aprende seu uso e deixa os apps que você mais utiliza na RAM, o que deixa tudo mais rápido e sem precisar de muito processamento para abrir esses app. O outro uso da IA é para o brilho na tela, que o sistema aprende seu gosto e vai controlando o brilho conforme você é acostumado a fazer.

Para o desempenho, a novidade é o ART, tempo de execução padrão do Android, ele foi melhorado, está deixando o sistema mais rápido e ainda faz com que os apps consumam até 11% a menos de espaço.

Moto G6 Plus

Outra grande novidade é o novo modo não pertube, ele foi atualizado e traz mais funções e recursos importante, um grande destaque é que ele pode desativar recursos como a tela inteligente, assim o telefone não irá chamar a sua atenção.

Você pode conferir todas as novidades do Android 9 Pie aqui.

Atualização do Android 9 Pie para o Moto G6 Plus já está liberada para os aparelhos do varejo, ou seja, que não possuem vinculo com as operadoras, está chegando aos usuários por fase, então nem todos recebem a novidade ao mesmo tempo de início.

Motorola Android 9 Pie

A Motorola fala que espera que todos os Moto G6 Plus do varejo estejam atualizados até o dia 17 de fevereiro de 2019, já para os aparelhos de operadora, a fabricante não revela data de lançamento da atualização Android 9 Pie.

Lembrando que a Motorola já liberou a lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 9 Pie de forma oficial.

-Publicidade-

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here