Moto G4 Plus receberá o Android Oreo, mas será o único da linha que será atualizado

- Publicidade -

Depois de muita confusão, Motorola confirma atualização Android Oreo para o Moto G4 Plus.

Na semana passada a Motorola divulgou a lista de aparelhos que serão atualizados para o Android 8.0, nela não era incluída nenhum dispositivo G4, o que gerou muita revolta.

Mas agora de forma oficial, o Moto G4 Plus receberá atualização para o Android Oreo, mas será o único da linha que será atualizado para essa nova versão do sistema.

Nos últimos dias a Motorola caiu em sua própria “cilada”, quando lançou os Moto G4 e G4 Plus, a fabricante revelou em cartazes promocionais que a versão Plus tinha as atualizações garantidas para o Android N e para a versão O, algo que terá que cumprir.

Moto G4 Plus Android Oreo

O Moto G4 Plus já conta com o Android Nougat, mas os consumidores já estavam contando com atualização para o Android Oreo, até que repararam que estavam sendo abandonados pela fabricante, mesmo com a promessa de atualização garantida.

- Publicidade -

Como não poderia ser diferente, os consumidores começaram a reclamar sem parar, mas claro que mostrando para a fabricante a imagem de divulgação garantindo a nova atualização para os aparelhos.

Em um primeiro momento a Motorola começou a modificar o material promocional que mostrava a mensagem da atualização, mas já era tarde, a imagem original já estava na internet para sempre.

Moto G4 Plus Android Oreo

Por isso, a fabricante foi obrigada a fazer outra coisa, a confirmar a chegada do Android Oreo ao Moto G4 Plus, confira o comunicado oficial:

“Foi trazido à nossa atenção que houve alguns erros em nossos materiais de marketing em torno das atualizações do Android O para o Moto G4 Plus. Este foi um descuido da nossa parte e pedimos desculpas por esta falta de comunicação. É nossa prática geral para a família Moto G ter uma grande atualização do sistema operacional por dispositivo, mas é importante para nós que possamos cumprir nossas promessas, então, além da atualização do N, que ele já recebeu, estaremos atualizando o Moto G4 Plus para Android O. Por ser uma atualização não planejada, levará algum tempo para ajustá-la ao nosso cronograma de atualização. Visite a nossa página de atualização de software para obter mais informações.”

Motorola Android Oreo

Como podemos ver, a Motorola irá honrar com o que divulgou, mas como não era esperada, a atualização não tem data oficial de atualização e o Moto G4 Plus deverá ficar por último na lista de atualização para o Android 8.0 da fabricante.

Via: Androidpolice

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!