quarta-feira, maio 27, 2020

Minecraft Earth tem vídeo de jogabilidade e terá beta em breve

Jogo de realidade aumentada Minecraft Earth tem novo vídeo liberado, mostrando a jogabilidade de perto e período beta, que é a versão de teste do jogo será liberada muito em breve.

Minecraft Earth quer agradar os fãs da série, mas ao mesmo tempo tem a intenção de trazer uma jogabilidade completamente nova para o game, algo que muitas pessoas irão adorar.

A intenção do jogo é ser um concorrente direto de Pokémon Go, mas com itens que somente existem no mundo de Minecraft.

Assim como Pokémon Go, o jogador precisará ir andando para encontrar novos desafios e inimigos que podem surgir de qualquer lado.

Como no jogo original de Minecraft, em Earth teremos que coletar itens como blocos, ferramentas e equipamentos, eles serão de grande utilidade para a aventura que está preste a começar.

Será possível coletar praticamente todos os itens que existe no Minecraft tradicional, inclusive é possível subir de nível, ter melhorias e muito mais.

O grande foco de Minecraft Earth é trazer uma mistura do mundo real e do mundo virtual em um só lugar, por isso, a tecnologia de realidade aumentada está sendo utilizada no game.

Algo que deverá agradar muitas pessoas é a capacidade de construir lugares, recurso bem interessante que inclusive pode ser feito com os amigos que também poderão observar e modificar a construção da maneira que quiser.

Depois de acabar de construir, vem a melhor parte, você pode entrar virtualmente dentro da construção, conhecer o ambiente e até mesmo realizar modificações da maneira que quiser.

Agora a novidade sobre o jogo é que temos um vídeo que mostra a jogabilidade de Minecraft Earth e que em breve teremos a versão de teste liberada para usuários selecionados.

Minecraft Earth Beta

A Mojang, desenvolvedora de Minecraft, afirma que Earth chegará em versão beta em breve para o sistema Android, para se inscrever é preciso entrar nesse site e fazer o cadastro, ter mais de 18 anos, ser de uma região que o teste esteja liberado e que jogue ao menos uma vez por semana, já que não jogar durante um período maior de tempo, você perde o acesso ao beta e ainda é preciso ter uma conta da Microsoft (para acessar Xbox Live) e ter um aparelho com o sistema Android 7 ou superior.

Inicialmente o sistema iOS (dos iPhone) será o primeiro que terá acesso ao beta de Minecraft Earth, que deverá ser lançado em duas semanas, para quem tem o sistema Android precisará esperar um pouco mais.

Resumo

Como podemos ver, o novo Minecraft Earth tenta trazer muitas possibilidades únicas para os jogadores da série, que poderão se divertir em um mundo totalmente novo, com novas possibilidade e com seus amigos ao lado.

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

Android 11 irá informar melhor qual tipo de rede usuário está utilizando

Para deixar claro que rede o usuário está utilizando, o sistema Android 11 contará com informações mais destacada e eficiente.

Android TV com Chromecast integrado ganha reprodução de música em segundo plano

Nova atualização permite que aparelhos com Android TV que possuam Chromecast integrado possam reproduzir músicas em segundo plano. Para...

OnePlus desativará temporariamente filtro de raio-X no OnePlus 8 Pro

OnePlus revelou que estará desativando filtro de cor de raio-X na câmera do OnePlus 8 Pro, isso acontecerá depois de algumas polêmicas.

MIUI 12 terá recurso na câmera que clona pessoa no mesmo cenário

MIUI 12 em versão de teste já conta com recurso que permite clonar a mesma pessoa em um cenário, algo que será...

Interessantes para você

Harry Potter, Ingress e Pokémon Go mudam a forma de jogar por causa do Coronavírus

Coronavírus está mudando a forma de jogar em Harry Potter, Ingress e Pokémon Go, games estão se adaptando para evitar aglomerações.

Aparelhos da Motorola e Samsung recebem suporte do Google Play Services para RA

Google Play Services para RA chega aos aparelhos da Motorola e Samsung, trazendo finalmente suporte para a realidade aumentada de forma oficial.

Motorola One Zoom, Vision e Action recebem Adesivos RA na câmera

Quase toda a linha Motorola One acaba de ganhar os Adesivos RA no aplicativo de câmera, novidade está disponível nos modelos Zoom,...

Samsung lança aplicativo 3D Scanner para aproveitar câmera ToF de telefones

3D Scanner é o novo aplicativo da Samsung, novidade chega para aproveitar ainda mais as câmeras ToF de seus telefones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui