Mijia AR Glasses Camera é o óculos inteligente com câmera e realidade aumentada da Xiaomi

Marcos Gonçalves da Silva
Mijia AR Glasses Camera

O Mijia AR Glasses Camera foi anunciado, ele é um óculos inteligente da Xiaomi que utiliza realidade aumentada e possui câmera.

Com a realidade aumentada ganhando novos recursos e muitas melhorias nos últimos anos, a tecnologia pode ser utilizada em muitos dispositivos diferentes.

Novo óculos se destaca por sua câmera e por seu processador, além disso, conta com um preço interessante para quem quiser adquirir a novidade.

Mijia AR Glasses Camera tem câmera com zoom 15X, Snapdragon e é o óculos inteligente com AR da Xiaomi

A Xiaomi anunciou o Mijia AR Glasses Camera, seu óculos inteligente que utilizar a tecnologia de realidade aumentada para trazer novos recursos e usos para os consumidores.

Mijia AR Glasses Camera

Sua tela é uma Sony Micro OLED e possui prisma ótico de forma livre, que é bem eficiente para o que se propõe, ainda traz até 3.000 nits e proteção contra luz solar.

Apesar do visual que aparenta ser pesado, a fabricante fala que ele conta apenas com 100 gramas, então não irá pesar e nem atrapalhar o uso.

A câmera é bem interessante no Mijia AR Glasses Camera, ele chega com uma dupla, são 50MP de grande ângulo + 8MP para câmera telefoto, que conta com estabilizador de imagem ótico, ainda é possível utilizar zoom ótico de 5x e zoom hibrido (digital e ótico) de até 15x, é possível realizar gravações de até 100 minutos (1 hora e 40 minutos).

Mijia AR Glasses Camera

Já no hardware, o Mijia AR Glasses Camera traz um processador Snapdragon de 8 núcleos, tem 32GB de armazenamento interno, 3GB de RAM, chip de imagem (ISP) independente, que irá focar na realidade aumentada, deixando tudo mais suave e realistas para os usuários.

A sua bateria é de 1.020mAh, que promete grande duração, ainda traz suporte para carregamento sem fio, a carga de apenas 30 minutos, irá carregar cerca de 80% da bateria.

Como esperado de um óculos de realidade aumentada, os usuários poderão acessar diversos recursos diferentes, o que inclui a assistente inteligente da Xioami, XiaoAI e outros recursos como tradução ao vivo do que está sendo visualizado e muito mais.

Mijia AR Glasses Camera

Entre outros, o óculos chega com tecnologia Bluetooth 5.0, Wi-Fi, mas também conta com um LED indicador para indicar para a pessoa a sua frente, que você está gravando ou tirando fotos.

Além disso tudo, o Mijia AR Glasses Camera ainda chega com a capacidade de se conectar ao telefone, o que pode ser feito através de um aplicativo, que quando conectado, permite que o dispositivo receba as fotos, vídeos e muito mais, tudo de forma rápida e simples, então será possível fazer o compartilhamento para outras pessoas ou para a internet em geral.

Lançamento e Preço

Mijia AR Glasses Camera

O novo Mijia AR Glasses Camera já está em pré-encomenda em crowdfunding, o que indica que está recolhendo o dinheiro e se conseguir alcançar um valor pré-estabelecido, o óculos começará a ser fabricado.

Quando for lançado, o Mijia AR Glasses Camera custará cerca de US$400 dólares, mas quem apoiar agora, poderá pagar um valor menor.

Fonte: Sparrowsnews

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.