domingo, agosto 2, 2020

Mi Band 5, Mi TV Stick, fone sem fio, Redmi 9 e outros ganham versão Global

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Finalmente a Mi Band 5 está sendo lançada em sua versão Global, mas a fabricante aproveitou e lançou os Mi TV Stick, fone sem fio Mi True Wireless Earphones 2 Basic e telefones da linha Redmi 9 para o mercado mundial.

Todos os dispositivos já tinham sido anunciados oficialmente, mas apenas na China, agora os aparelhos recebem suas especificações para o mercado mundial, que nem sempre são iguais ao modelo chinês.

Em um só evento a Xiaomi revelou muitos novos acessórios e aparelhos que os fãs esperavam, vamos falar um pouco de cada um deles, os recursos, lançamento e preço de cada modelo.

Mi Band 5 Global

A mais recente pulseira da Xiaomi, Mi Band 5, recebe sua versão internacional que estará disponível no mundo todo.

Mi Band 5

Como a Mi Band 5 da China, temos praticamente todos os recursos e novidades, podemos destacar a sua tela OLED de 1.2 polegadas, seu novo chip que é mais rápido, reconhecimento de 11 esportes profissionais, sensor de frequência cardíaca, modo mulher, que mostra o período fisiológico e de ovulação e bateria de longa duração.

Mas como aconteceu com a Mi Band 4, a Mi Band 5 está sendo lançada mundialmente sem a versão NFC, que pode chegar no futuro, mas no momento, nada confirmado.

Mi Band 5
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Mi Band 5 Global começará a sua pré-venda amanhã na Europa, seu preço é de 39.99 euros, compradores ainda terão desconto de 5 euros ao adquirir o primeiro lote.

Mi TV Stick

Mi TV Stick é um acessório que transforma sua TV com HDMI em uma televisão inteligente, acessório conta com o sistema Android TV, permite acesso a aplicativos e muito mais.

Mi TV Stick

Na versão chinesa temos os modelos com 4K e 1080p, para o mercado mundial, temos apenas o modelo com 1080p disponível.

No Mi TV Stick iremos encontrar um processador de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 2.0Ghz, GPU ARM Mali-450, 1GB de memória RAM DDR3, 8GB de memória interna, Wi-Fi ac, HDMI 2.0a, Bluetooth 4.2 microUSB, Dolby Audio, DTS Surround e Android TV na versão Android 9 Pie.

Mi TV Stick

No acessório será possível utilizar Google Assistente, o recurso Chromecast é integrado e assistir conteúdo em até 1080p.

A venda do Mi TV Stick começará em 20 de julho, seu preço é de 39.99 euros.

Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Novo fone de ouvido Mi True Wireless Earphones 2 Basic é ideal para quem quer pagar pouco, mas precisa de alguns recursos premium dos modelos mais caros.

Xiaomi promete som cristalino, existe dois microfones, um dedicado para escutar a sua voz e outro especialmente para o cancelamento de ruído, ele possui tecnologia para reconhecer quando está ou é removido da sua orelha.

Mi True Wireless Earphones 2 Basic

Temos um botão de toque, ele permite atender e desligar chamada, acessar Google Assistente e controlar música.

A bateria é de 5 horas para o fone, o case fornece mais 15 horas, o que dá o total de 20 horas, o destaque aqui é que o case possui entrada USB Tipo C, então você poderá utilizar o cabo do seu telefone mais recente e carregar o acessório sem problemas.

Mi True Wireless Earphones 2 Basic

O novo Mi True Wireless Earphones 2 Basic estará disponível na Europa a partir de amanhã, seu preço é de 39.99 euros, os primeiros compradores receberão um desconto de 5 euros.

Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C também são apresentados mundialmente

Redmi 9, Redmi 9C e Redmi 9A

Os Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C não sofrem alteração nas especificações, são os mesmos modelos que foram anunciados na China.

O diferencial é que todos ganham preço internacional e são equipados com a MIUI Global, sistema que traz a loja Google Play e todos os aplicativos tradicionais do Android e do Google.

O mais barato é o Redmi 9A, terá suas vendas iniciadas no final de julho na Europa e em sua versão 2GB de RAM com 32GB de armazenamento irá custar 119.90 euros.

Redmi 9A e Redmi 9C
Redmi 9C e Redmi 9A

Logo depois, temos o Redmi 9 que é equipado com 3GB de RAM e 32 de espaço interno, seu valor é de 149.90 euros e já está à venda na Europa.

O último é o Redmi 9C, aparelho será lançado apenas em setembro inicialmente na Europa, seu valor é de 149.90 euros para a versão com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Resumo

Mi Band 5, Mi TV Stick, fone de ouvido sem fio Mi True Wireless Earphones 2 Basic, Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C recebem suas versões para o mercado Global.

Alguns chegam com algumas mudanças, mas outros são praticamente os mesmos modelos vendidos na China.

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Galaxy M31s é anunciado: tela um pouco maior, carregador de 25W e mesmas câmeras

Samsung anunciou oficialmente o novo Galaxy M31s, telefone chega com a tela um pouco maior do que o modelo anterior, carregador de...

Xiaomi Black Shark 3S é oficial, smartphone para jogos tem tela de 120Hz e mais

A Xiaomi anunciou o seu novo smartphone dedicado para jogos, Black Shark 3S, telefone conta com tela de 120Hz e outras novidades.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Black Shark 3S poderá ser controlado no PC com mouse e teclado e tem controle por movimento

Black Shark 3S ainda nem foi anunciado oficialmente, mas poderá ser controlado por mouse e teclado em um computador e também conta...

Xiaomi lança no Brasil: Mi TV Stick, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone de ouvido

A Xiaomi trouxe vários aparelhos novos para o Brasil, Mi Stick TV, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone...

Interessantes para você

Xiaomi lança no Brasil: Mi TV Stick, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone de ouvido

A Xiaomi trouxe vários aparelhos novos para o Brasil, Mi Stick TV, Redmi 9, Mi Band 4C, Band 5 e novo fone...

Redmi AirDots 2: fone sem fio é anunciado na China e é muito barato

Novo fone sem fio Redmi AirDots 2 acaba de ser anunciado na China, um dos seus destaques é o preço muito baixo.

Xiaomi Mi Band 4C é oficial: é a Redmi Band em sua versão internacional

Xiaomi revelou sua nova pulseira inteligente, Mi Band 4C é a versão internacional da Redmi Band, que já é vendida na China.

Redmi 9A e Redmi 9C são apresentados, grande bateria e preço baixo

Os novos Redmi 9A e Redmi 9C são telefones de entrada, eles se destacam pelo preço baixo e grande bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui