Mi 11 Ultra aparece em vídeo e se destaca pela pequena tela na traseira

Vazamento em vídeo mostra que o Mi 11 Ultra conta com uma tela pequena na traseira, algo bem incomum nos aparelhos atuais.

Já temos o Mi 11 no mercado global, ele é um top de linha de respeito, mas ele terá uma versão ainda mais atual com tecnologias únicas.

Agora a versão Ultra vai se destacar ainda mais pela pequena tela extra que possui ao lado da câmera traseira.

Vídeo mostra o Mi 11 Ultra e ele tem uma pequena tela no lado da câmera traseira

Um novo vídeo do canal Tech Buff revelou o Mi 11 Ultra, smartphone que nem foi anunciado oficialmente pela Xiaomi até o momento.

Mi 11 Ultra

O Mi 11 Ultra também se destaca pelo hardware top de linha, mas o que mais chama a atenção é a câmera traseira, que conta com uma pequena tela na lateral e traz novas possibilidades para os consumidores.

Mi 11 Ultra deve contar com três câmeras na traseira, elas devem ser de 50MP + 48MP + 48MP com zoom de 120X, mas o que realmente se destaca é a tela ao lado do conjunto, quando ligada, permite tirar fotos de selfie com a câmera traseira, o que deverá trazer ainda mais qualidade para suas fotos.

Curiosamente, a tela mostra até mesmo os aplicativos em uso e a tela inicial do Android, mas o foco desse elemento realmente é o uso da câmera, permitindo um maior aproveitamento das melhores câmeras que o aparelho possui.

Colocar uma tela na traseira do smartphone não é novidade, é algo que vimos no Meizu Pro 7 e Meizu Pro 7 Plus, o maior uso dessa tela na traseira é para tirar fotos com a câmera traseira.

Especificações que o Mi 11 Ultra terá

Como esperado, o Mi 11 Ultra será equipado com o novo Snapdragon 888, a tela Super AMOLED será nova que é curvada em todas as bordas, o tamanho é de 6.8, tem taxa de 120Hz, proteção Gorilla Glass Victus e câmera de 20MP no furo.

Bateria será de 5000mAh, carregamento rápido de 67W com ou sem fio, IP68 e alto-falante duplo da Harman/Kardon.

Mi 11 Ultra

Resumo

O Mi 11 Ultra ainda não é oficial, mas esse vazamento praticamente revelou todos os detalhes mais importante do aparelho.

Se contar com a tela pequena na traseira, o Mi 11 Ultra conseguirá se destacar em muitos sentidos, mas chamará a atenção de quem adora tirar fotos de selfie em alta qualidade.

Via: Xda

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui