Meizu M6s é revelado com novo formato de tela, processador Exynos 7872 e leitor de digital na lateral

0

Utilizando o processador Exynos 7820 da Samsung, Meizu M6s é anunciado com tela 18:9 e leitor de digital na lateral.

O ano está apenas começando, mas as fabricantes ao redor do mundo já estão apresentando muitos aparelhos interessantes.

Meizu M6s é revelado com novo formato de tela, processador Exynos 7872 e leitor de digital na lateral, aparelho se mostra interessante para quem quer algo mais moderno e barato.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

Meizu M6s

Meizu M6s

Tela de 5.7 com resolução de 1440×720 com aspecto 18:9

Processador Exynos 7872 de 6 núcleos, 2 núcleos Cortex-A73 e 4 Cortex-A53 com GPU Mali-G71

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão microSD (utilizando segunda entrada de chip) e 3GB de memória RAM

Câmera de 16MP com foco automático, abertura f/2.0, flash LED, câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, USB Tipo C, tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3000mAh

Sistema Android com personalização Flyme 6.2

Meizu M6s

O novo smartphone chega com algumas novidades interessantes, a primeira é a tela, que utiliza o formato 18:9, que está virando um padrão para dispositivos móveis.

Meizu M6s está chegando com o processador Exynos 7872 de 6 núcleos, ele é mediano, por isso, é mais do que recomendado para uso diário e para se divertir com os mais variados jogos sem se preocupar com nada.

Meizu M6s

Para melhorar o desempenho o aparelho tem 3GB de RAM, tem até 64GB de espaço interno e se preciso, você também pode utilizar um cartão microSD para ter mais arquivos com você.

Outro item interessante que encontramos no Meizu M6s é seu leitor de digital que fica na lateral, algo bem parecido com o que vimos nos aparelhos da linha Xperia no passado.

Meizu M6s

Sem o botão na frontal, agora o sistema apresenta o Super mBack (o círculo na parte inferior) ele tem suporte para gestos e permite realizar gestos igual aos primeiros aparelhos da fabricante realizavam, sendo que com ele você pode voltar, ir para a página principal do sistema e ter acesso a todos os apps abertos, mas se preferir, pode utilizar os botões tradicionais do Android quando quiser.

Como nos aparelhos mais atuais, o sistema utiliza a personalização Flyme, nesse modelo ela está na versão 6.2, nela também encontraremos o One Mind, que faz otimizações de forma automática para manter tudo funcionando de forma rápida e sem interação do usuário.

Meizu M6s

No material iremos encontrar o metal, inclusive o design das antenas que aparecem apenas nos melhores aparelhos da empresa também está presente, por fim, temos a bateria de 3000mAh, ela chega com carregamento rápido que promete 52% de carga em apenas 30 minutos.

Lançamento e preço

Meizu M6s

O novo Meizu M6s será lançado no dia 19 de janeiro na China, a versão com 32GB custará US$155 dólares, já o com 64GB tem o valor de cerca de US$186 dólares.

Confira os últimos lançamentos da fabricante, os Meizu M5c chega ao Brasil e Meizu M6.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here