Linha Galaxy A também poderá ter mais tempo de atualizações garantidas

Consumidor foi informado que a linha Galaxy A também poderá ter tempo maior de atualizações garantidas do sistema Android.

No começo do mês a Samsung surpreendeu ao revelar que os seus tops de linha serão atualizados por três anos (três gerações para ser mais exato).

A fabricante não revelou nenhuma informação adicional a outros aparelhos, que também são poderosos e que o hardware permitiria facilmente atualizações pelo mesmo período.

Linha Galaxy A pode ter mais tempo de atualizações garantidas

A Samsung anunciou que as atualizações do sistema Android para os tops de linha Galaxy S10, S20, Galaxy Note 10 e Galaxy Note 20 estão garantidas por três gerações.

Mas nesse anuncio a empresa não falou sobre outros dispositivos, se essa mudança irá afetar os aparelhos intermediários ou medianos da empresa.

Curioso para saber a estratégia da fabricante para outros aparelhos, uma pessoa dona de um Galaxy A90 na Coreia, entrou em contato com a Samsung para saber se seu telefone também terá o mesmo privilegio dos tops de linha, a resposta é a que podemos ver na imagem.

Samung linha Galaxy A atualizações por três anos

Traduzindo, temos a seguinte resposta:

“Por favor, note que, infelizmente, os modelos de lançamento anteriores Galaxy S9, Note9, Série A e produtos de tablet não são aplicáveis, pois as especificações de hardware e recursos são considerados.

Produtos de alto padrão da série A e tablets lançados após o S10 estão sob revisão adicional, e políticas detalhadas de atualização do SO serão anunciadas mais tarde verificando especificações e recursos de hardware.

Consulte o anúncio no aplicativo Samsung Members, canal oficial da Samsung Electronics. ”

Isso simplesmente significa que a fabricante está olhando para cada modelo de forma individual, sendo possível que alguns dispositivos da linha Galaxy A também tenham atualizações garantidas por três gerações, o que deixaria os telefones, principalmente os intermediários, ainda mais interessante para os consumidores.

Resumo

Galaxy A 2019 Logo

Se a informação do atendente for verdadeira, a Samsung está avaliando aumentar o tempo de atualizações garantidas para a linha Galaxy A, mas nem todos os modelos devem contar com essa novidade.

De qualquer forma, só podemos esperar que a Samsung se pronuncie de forma oficial, só assim saberemos o que a fabricante está planejando para seus dispositivos com sistema Android que fazem parte da linha Galaxy A.

Via: Tizenhelp

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui