Leitor de digital da tela do OnePlus 6T melhora com o tempo de uso

- Publicidade -

Integrado na tela, leitor de digital do OnePlus 6T fica melhor com tempo de uso, isso significa que cada vez que o usuário utilizar, mais otimizado ele fica.

O OnePlus 6T é um excelente top de linha, ele como muitos atuais, está chegando com a tecnologia de leitor de digital integrada na tela, algo que está virando um padrão para os dispositivos mais poderosos de cada empresa.

Inicialmente o leitor de digital integrado na tela do OnePlus 6T é normal, ele consegue armazenar as suas digitais para que elas sejam utilizadas no futuro para desbloquear o aparelho, ou seja, funciona tradicionalmente.

Mas a grande novidade é que ao longo do tempo o leitor de digital do OnePlus T que é integrado na tela irá analisar e também registrar áreas do dedo que inicialmente não foram armazenadas na configuração inicial.

OnePlus 6T

Isso só é possível graças a algoritmos inseridos pela própria OnePlus, eles conseguem saber se a impressão digital é ligeiramente diferente da tradicional, algo que acontece quando o dedo está molhado, tem algum corte ou danos, então o leitor pega esses dados e transforma eles em padrão, para que o desbloqueio seja mais rápido e preciso.

- Publicidade -

O Yale Liu, Engenheiro de Software OnePlus, revela que o leitor de digital da tela do OnePlus 6T consegue registrar as áreas do dedos que não foram registradas inicialmente, esses dados são então adicionados aos que estão armazenados.

OnePlus 6T

Essa adição tem duas vantagens, a primeira é que com mais dados, a leitura da sua impressão digital fica mais precisa no OnePlus 6T, então mesmo que coloque o dedo em uma posição diferente o leitor saberá que é você.

A segunda vantagem é que o aprendizado do leitor de digital da tela do OnePlus 6T é capaz de entender quando o seu dedo está diferente do tradicional, se o dedo está molhado, se apresenta algum corte ou outras mudanças, quando o telefone consegue ser desbloqueado dessa forma (com alguma mudança), ele irá adicionar esses novos dados na sua impressão digital já existente para que na próxima vez seja mais rápido e simples desbloquear o telefone.

OnePlus 6T

Em resumo isso significa que graças ao leitor de digital da tela no OnePlus 6T, o sistema consegue adicionar novos dados na sua impressão digital e melhorar o desbloqueamento do telefone mesmo quando o dedo está molhado ou tem algum tipo de dano que não permite ler a digital com grande precisão.

Via: Oneplus

- Publicidade -

Últimas Notícias

Jogo Tropico chega ao Android em 05 de setembro, pré-registro iniciado

Android irá receber o game Tropico, seu lançamento será em 05 de setembro, mas jogo já tem pré-registro iniciado na loja Google Play.

Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro. Os novos telefones...

Promoção Motorola One Action R$1.519 ou R$1.699 em 10x sem juros

Novo Motorola One Action já está em promoção, telefone acaba de ser lançado e tem preço mais baixo. O destaque...

Câmera de ação ou telefone? Motorola One Action chega com um pouco dos dois

Motorola One Action é lançado no Brasil, dispositivo é um misto de telefone e câmera de ação em um só aparelho.

Jogo Zombieland: Double Tapper entra em pré-registro no Android

Inspirado no novo filme, jogo Zombieland: Double Tapper já está em pré-registro na loja do Android. Zombieland em 2019 terá...

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Receba as novidades em seu E-mail!