Sem muitos detalhes, jogo Kingdom Hearts: Project Xehanort no Android em 2020

Kingdom Hearts: Project Xehanort foi anunciado para Android, mas no momento a desenvolvedora não revelou muitos detalhes do jogo.

A Square Enix é conhecida pelos seus excelentes RPG, temos Final Fantasy no topo, mas a desenvolvedora conta com muitos outros títulos que os fãs adoram.

Um desses games é Kingdom Hearts, que é uma mistura do mundo de Final Fantasy e de personagens da Disney em um único lugar.

Kingdom Hearts: Project Xehanort para Android

Agora a Square Enix anuncia que o Kingdom Hearts: Project Xehanort (nome provisório) chegará ao Android, ainda em 2020, mas sem uma data definida nesse momento.

Kingdom Hearts: Project Xehanort

Outro item não definido é o nome oficial, mas a desenvolvedora lançou até mesmo um concurso no Twitter para que os usuários deem um nome oficial ao Kingdom Hearts: Project Xehanort, o vencedor ganhará um grande prêmio.

Sem muitas informações nesse momento

O jogo Kingdom Hearts: Project Xehanort foi anunciado, mas não temos muito detalhes de como ele é, na verdade não temos detalhes de praticamente nada.

Algo que podemos falar que é oficial, é que o Kingdom Hearts: Project Xehanort chegará com compras no aplicativo, o que irá exigir dinheiro, mas não sabemos as vantagens que os itens irão trazer ao jogador.

Normalmente os jogos de Kingdom Hearts são RPG de ação, ou seja, que você vai avançado e batendo nos inimigos e utilizando poderes que cada personagem possui, mas em Project Xehanort não temos a mínima ideia do estilo que o game será, lembrando que Kingdom Hearts Unchained X chegou ao Android com uma forma diferente dos outros jogos, então a dúvida ainda é grande sobre como o novo game será.

Outro item que é oficial, é que o Kingdom Hearts: Project Xehanort será lançado para o sistema Android ainda nesse ano de 2020, durante a primavera nos EUA, o que acontece entre 20 de março e 20 de junho.

Resumo

Kingdom Hearts: Project Xehanort

Kingdom Hearts: Project Xehanort é oficial, mas não temos maiores informações, o nome no momento é provisório, o jogo chegará ao Android até o meio do ano e contará com compras no aplicativo.

Maiores informações sobre o Kingdom Hearts: Project Xehanort deverão ser liberadas nos próximos meses, então temos que esperar para conferir o que a Square Enix está planejando para esse novo jogo que chegará para o sistema Android até a metade do ano.

Via: Kingdomhearts

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Mais recentes

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

Notícias

Página de desenvolvedor do Android 11 aparece, mas some logo depois

O Android 11 recebeu uma página de desenvolvedor, mas rapidamente ela foi removida e não está mais aparecendo. Atualmente o...

Galaxy S20 grava em 8K por até 5 minutos e arquivo ocupa cerca de 3GB

Um dos grandes destaques da linha Galaxy S20 é gravar em 8K, recurso funcionará por 5 minutos e poderá ocupar mais ou menos...

Google e Samsung: Galaxy S20 com FHD no Google Duo, legenda ao vivo e mais

Google e Samsung se uniram para trazer na linha Galaxy S20 qualidade Full HD para o Google Duo, legenda ao vivo para vídeos...

Quer receber as notícias mais recentes?

Basta cadastrar seu e-mail em nossa newsletter que enviaremos as novidades todos os dias que elas surgirem.