Jogo de cartas Magic: The Gathering Arena está disponível para Android

Magic: The Gathering Arena está disponível para o Android em acesso antecipado, o que permite aproveitar o game de cartas agora mesmo.

Magic é bem conhecido no mundo todo, inclusive o Android possui o jogo Magic: Puzzle Quest, que traz uma mistura bem interessante entre os estilos puzzle e cartas.

A desenvolvedora diz que criou esse novo jogo para os jogadores veteranos, novatos e até mesmo para quem nunca jogou, ele permite que todos possam aproveitar o game e descobrir como tudo funciona.

Magic: The Gathering Arena é lançado para o sistema Android

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecido jogo de cartas, Magic, finalmente ganha um game para Android que tem a intenção de trazer a mesma sensação de jogar com cartas físicas.

Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é considerado como um game para abrir as portas do mundo de Magic para quem nunca jogou, não jogou muito e para os profissionais se destacarem, ele é perfeito para todos os tipos de jogadores.

Para os iniciantes, no jogo você terá tutoriais e a possibilidade de jogar contra o computador para ir aprendendo e melhorando aos poucos, o que irá te fortalecer e aprimorar as suas habilidades.

Magic: The Gathering Arena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jogadores que já conhecem Magic, será possível jogar com pessoas do mundo todo, cada um com seus próprios baralhos e habilidades, além disso, ainda existem outros modos de jogo e até eventos especiais que dão prêmios como recompensas.

O grande destaque é que a desenvolvedora fala que com o jogo, é possível se transformar em um jogador profissional, basta participar das eliminatórias de esports que o game possui.

Como em todos os jogos de cartas, você poderá montar o seu deck da sua maneira, o que permitirá adaptar ou melhorar as suas habilidades em conjunto com suas cartas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se estiver com vontade de jogar o game agora mesmo, saiba que os requisitos mínimos é ter um dispositivo com Android 6.0 ou superior, com 4GB de RAM, e processadores Kirin 970 ou Snapdragon 845 ou Exynos 9810 ou superiores.

Como falamos, Magic: The Gathering Arena ainda está em acesso antecipado, isso significa que o game está quase pronto para o lançamento, mas melhorias e mudanças podem acontecer antes de ficar disponível oficialmente.

Baixe agora na loja Google Play:

Magic: The Gathering Arena

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui