Novo sensor da Samsung, ISOCELL SLIM se destaca por ser o primeiro plug and play do mercado, o que ajudará as fabricantes a economizarem meses no desenvolvimento do design de novos aparelhos.

Fabricante está trazendo novidade completa, o que é excelente para outras empresas, que conseguiram ter uma câmera de qualidade e sem precisar de componentes extras.

ISOCELL Slim 3P9 é o primeiro sensor “Plug and Play” e ajudará no desenvolvimento de design dos aparelhos, algo que irá ajudar muitas fabricantes antes de terminarem um novo smartphone.

Confira celulares em oferta na Amazon

No mercado de smartphones, muitas empresas compram a câmera de outras fabricantes, as que merecem grande destaque é a Samsung e Sony, que são as que mais vendem esse componente, principalmente para as empresa chinesas.

ISOCELL Slim 3P9Agora a novidade está sendo revelada pela Samsung, a empresa acaba de revelar o sensor ISOCELL Slim 3P9, seu maior destaque é ser plug and play, ou seja, ele já vem completo, a fabricante que adquirir a novidade, não irá precisar de nada, apenas ligar, já que além do sensor, o mesmo chegará com o módulo, o que não exige nenhum item extra como lentes, atuadores ou outros.

Samsung fala que o novo sensor será fornecido com todo o módulo, os componentes serão de parceiros confiáveis, o que irá trazer uma câmera de qualidade, testada e garantida.

O novo ISOCELL Slim 3P9 tem resolução de 16MP, tem o tamanho de 1 mícron, mas utiliza a tecnologia Tetracell, que consegue combinar quatro pixel adjacentes, por isso, tem desempenho comparável a 2 mícrons.

Ainda temos foco automático de detecção de fase (PDAF), sistema integrado de estabilização de vídeos e foto, nesse caso, temos o giro-sincronizador, essa nova tecnologia sincroniza o tempo de exposição com as informações de movimentos do acelerômetro e giroscópio, com a sincronização completada, o processador ajusta os quadros com base no movimento.

ISOCELL Slim 3P9As fabricantes já podem adquirir o novo ISOCELL Slim 3P9, mas como sabemos, irá demorar alguns meses para que um novo smartphone chegue com essa novidade ao mercado.

Compre smartphones e celulares na Amazon

Lembrando que a Samsung em fevereiro já tinha revelado sensores para câmera dupla, o que é ideal para aparelhos mais simples, com essas opções, as empresas estão bem servidas quando o assunto é câmera para dispositivos móveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here