Intel anuncia que esta trabalhando no Android 4.1 para seus processadores

Marcos Gonçalves da Silva 26 de julho de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
Android e Intel logo
A Intel chegou faz pouco tempo ao sistema Android e lançou poucos aparelhos com seus processadores Atom.
Para quem não sabe os processadores Atom da Intel são em linguagem X86 diferente do padrão que muitas fabricantes usam o ARM e por seu processador funcionar diferente a Intel vem trabalhando em conjunto com o Google para que tudo funcione normalmente no sistema Android.
Em nota oficial a Intel falou que trabalha em estreita colaboração com o Google para permitir que as futuras versões do Android, incluindo Jelly Bean funcionem e cheguem nos seus processadores Atom de baixo consumo.
Lembrando que a Intel tinha plano para lançar seus aparelhos com o Android 4.0, mas no final os dispositivos com o processador Atom saíram de fabrica com o Android 2.3 e estão nele até hoje já que não ouve nenhuma atualização ainda.
A Intel ainda fechou um acordo com a Motorola e Lenovo para lançarem aparelhos com o Atom, mas até agora pouco ou nada se viu até o momento sendo lançado somente um aparelho pela lenovo e pela Motorola chegou a vazar mais nada do dispositivo até o momento.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.