Imagens mostram One UI Watch 4.5 que traz Wear OS 3.5 como base

Marcos Gonçalves da Silva
One UI Watch 4.5

Novas imagens estão destacando a personalização One UI Watch 4.5 que utiliza como base o sistema Wear OS 3.5.

A One UI Watch 4.5 já está em teste, mas inicialmente, apenas os consumidores que moram na Coreia do Sul que podem fazer parte do programa para utilizar a versão beta na linha Galaxy Watch 4.

Agora imagens mostram como o sistema está, mas também revelam algumas novidades que a versão mais recente irá trazer aos relógios inteligentes da Samsung.

One UI Watch 4.5 aparecem em imagens

Depois de muita espera, algumas imagens da personalização One UI Watch 4.5, que irá equipar os relógios inteligentes da Samsung, apareceram na internet, permitindo conferir de perto como tudo está.

One UI Watch 4.5

A One UI Watch 4.5 irá utilizar o sistema Wear OS 3.5 como base, mas o sistema ainda nem foi anunciado oficialmente, então os relógios inteligentes da linha Galaxy Watch 4 atualmente estão rodando o Wear OS 3 e a personalização One UI Watch 4.

As imagens mostram não apenas como o visual do sistema está ficando, mas também revelam as melhorias que podemos esperar na próxima grande atualização da personalização da Samsung para os relógios da empresa.

Recursos que One UI Watch 4.5 irá trazer

One UI Watch 4.5

A nova One UI Watch 4.5 está trazendo mais acessibilidade para os usuários, temos recursos para controlar a tela de toque, configurar os canais de áudio, permitindo que o lado esquerdo ou direito seja mais alto ou mais baixo, além disso, existem novos modos de cores para a tela e também correção de cores.

Uma grande novidade é que a personalização One UI Watch 4.5 está trazendo a capacidade de selecionar o chip antes de realizar ligações, o que é perfeito para quem mantém o relógio inteligente conectado em um aparelho de dois chips.

One UI Watch 4.5

Os usuários também estão encontrando novos mostradores, no total são seis novos, e o teclado do relógio foi melhorado, recebeu pequenos ajustes para funcionar melhor.

One UI Watch 4.5

Como a personalização One UI Watch 4.5 está em teste, ainda não existe uma data de liberação do sistema, mas ao que tudo indica, ela deve estrear no Galaxy Watch 5, que deve ser apresentado em 11 de agosto.

Via: Twitter

Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.