Huawei Mate X é adiado novamente, deve ser lançado em novembro

Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro.

Os novos telefones flexíveis não estão se saindo como esperado, os dispositivos dobráveis da Samsung e Huawei vem sofrendo com atrasos em seus lançamentos desde que foram revelados.

Agora o mais recente atraso é para o Huawei Mate X, ele deveria ser lançando em setembro desse ano, mas a fabricante deve colocar o aparelho no mercado apenas em novembro.

A informação foi revelada em um evento na sede da Huawei, o novo Huawei Mate X realmente deverá chegar em novembro desse ano.

Huawei Mate X

Já a Huawei entrou em contato com o site TechRadar para informar que o Huawei Mate X será lançando entre setembro e novembro, mas sem uma data especifica nesse momento.

Mas tudo indica que realmente o Huawei Mate X chegará ao mercado em novembro, então teremos que esperar cerca de dois meses para conferir as novidades e mudanças que o aparelho recebeu.

O atraso logicamente tem um grande motivo, a fabricante quer deixar o Huawei Mate X ainda mais protegido e que o aparelho chegue nas mãos dos usuários em sua melhor forma.

A fabricante ainda está realizando testes no Huawei Mate X, um deles era trocar o metal por alumino na traseira do aparelho, o que deixaria o aparelho um pouco mais leve, mas no final o alumínio não mostrou a resistência esperada e foi deixado de lado.

Huawei Mate X

Esse tempo extra para o lançamento oficial do Huawei Mate X é para deixar o telefone flexível ainda mais refinado, inclusive a sua dobradiça, que é um grande foco das fabricantes que estão querendo apostar em telefones dobráveis.

Quem viu o aparelho de perto, indica que o telefone flexível no momento tem algumas diferenças em relação ao Huawei Mate X que apareceu nas mãos do CEO da Huawei.

Sem uma data concreta nesse momento, a intenção da fabricante é que o Huawei Mate X chegue ao mercado antes das festas do fim de ano, assim conseguindo vender o telefone flexível na melhor época do ano.

O hardware não deve sofrer mudanças, então o Huawei Mate X tem essas especificações de forma oficial.

Novidades

Android 10 chega ao Xiaomi Mi 9T (Redmi K20) com MIUI 11

Xiaomi Mi 9T (redmi K20) começaram a ser atualizados para o Android 10 com a personalização MIUI 11, a mais recente da fabricante...

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite: confira todos os detalhes dos telefones

Sendo consideradas versões mais “simples”, Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite ainda se mostram interessantes, pois chegam com hardware top de...

Huawei Mate Xs pode chegar em março com melhorias interessantes

Huawei Mate Xs é uma versão melhorada do telefone flexível, ele pode chegar em março com interessantes novidades. O Huawei...

Assim como Redmi, Poco se torna uma marca independente da Xiaomi

Poco, do PocoPhone F1, agora é uma marca independente da Xiaomi, da mesma forma que aconteceu com a Redmi recentemente.

Galaxy Fold no Brasil: 13 mil reais e com um dia de venda relâmpago

Samsung revelou que o Galaxy Fold chegará ao Brasil pelo valor de R$13 mil reais e terá um dia de venda relâmpago no...

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Receba as novidades em seu E-mail!