HTC confessa o motivo de não atualizar o Desire HD para o Android 4.0

Marcos Gonçalves da Silva 1 de agosto de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
HTC Desire HD
Faz pouco tempo que saíram muitos rumores de que o HTC Desire HD não iria receber o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, logo depois a HTC confirmou que o aparelho não iria mais receber a até então prometida atualização.
 Na época a HTC afirmou que não iria atualizar o HTC Desire HD para o Android 4.0 por que o aparelho com o nome sistema não conseguia oferecer uma melhor experiência para seus usuários e por isso teria motivos para atualiza-lo.
Agora na nova declaração da HTC ela assume que além de uma experiência pior no Desire HD a atualização para o Android Ice Cream Sandwich ainda teria que re-particionar o armazenamento interno do aparelho fazendo com que todos os dados fossem perdidos.
A HTC ainda alega que para usuários avançados isso seria normal sendo só um pequeno contratempo, mas para os usuários comuns perder seus dados não é uma boa coisa e muitos não iam gostar disso.
A HTC ainda pede desculpa pelo primeiro pronunciamento e por ter confirmado que o aparelho iria ser atualizado de forma oficial, a fabricante se diz arrependida por tal declaração e por não por conseguir entregar o Android 4.0 para o Desire HD.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.