quinta-feira, julho 9, 2020

Harry Potter: Wizards Unite é liberado gratuitamente no Android

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sistema Android está recebendo o Harry Potter: Wizards Unite, jogo do estilo Pokémon Go, sendo bem interessante para quem quer sair andando e se divertindo.

Pokémon Go é um grande sucesso, tanto que alguns jogos estão utilizando o mesmo estilo de jogo, temos os caças-fantasmas e agora o novo game de Harry Potter.

Os desenvolvedores de Pokémon Go, Niantic Inc, são os mesmos desenvolvedores de Harry Potter: Wizards Unite, por isso, os dois games são bem parecidos.

O jogo traz como foco a realidade aumentada, assim você entrará no mundo de Harry Potter em qualquer lugar que estiver.

Harry Potter: Wizards Unite

A história revela que uma catástrofe está afetando o mundo dos bruxos e dos trouxas (pessoas sem magia), então você está sendo recrutado para uma força-tarefa que tem como objetivo se unir com outros bruxos para solucionar essa catástrofe sem que os humanos sem magia descubram o que está acontecendo.

Você pode escolher uma profissão que irá trazer magias únicas para seu uso (você pode alternar entre as profissões para ter um número maior de magia), o que exige fazer sua própria carteirinha, que utiliza uma selfie sua e você pode adicionar os acessórios que os bruxinhos utilizam.

Harry Potter: Wizards Unite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harry Potter: Wizards Unite traz criações de poções e permite utilizar poderosos feitiços que são mostrados inclusive nos filmes.

Na jogabilidade temos a realidade aumentada, você terá o mundo real com o virtual na tela do seu aparelho, algumas vezes simplesmente temos a realidade virtual, ou seja, você entrará no mundo de Harry Potter conferindo de perto localizações bem conhecidas dos fãs.

No game é possível se unir com outros bruxinhos que estão tentando restaurar os dois mundos, você poderá jogar em tempo real um multiplayer que irá te colocar contra inimigos perigosos.

Harry Potter: Wizards Unite

A desenvolvedora ainda revela que em Harry Potter: Wizards Unite a cooperação de jogadores traz benefícios para todos, vocês irão descobrir magias raras, além de criar estratégias únicas para acabar com os inimigos mais rapidamente.

Para quem já se divertiu com Pokémon Go, e gosta dos filmes do bruxinho, Harry Potter: Wizards Unite é um grande jogo que tenta unir o mundo real com a realidade aumentada e em alguns momentos a realidade virtual.

Harry Potter: Wizards Unite traz a possibilidade de se tornar um bruxo, utilizando magias, conhecendo os personagens e aventuras únicas que serão excelentes para todos os fãs dos filmes, que estavam esperando um game diferente com jogabilidade diferenciada e que chega querendo se destacar dos jogos atuais mais simples.

Baixe agora na loja Google Play:

Harry Potter: Wizards Unite

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

SinoAlice é um RPG para Android do autor de Nier e da Square Enix

Square Enix lançou o RPG SinoAlice para o sistema Android no mundo todo, game é produzido por Yoko Taro, conhecido pelos jogos...

7 jogos de tiros multiplayer que você tem que jogar em seu Android

Jogos de tiros multiplayer são bem populares no mundo todo, no sistema Android não é algo diferente, você poderá se divertir em...

Metal Slug Code: J é anunciado para Android e irá trazer jogabilidade padrão

Anunciado para Android, Metal Slug Code: J irá trazer a jogabilidade padrão dos jogos da série. Metal Slug já...

No estilo MOBA, Pokémon Unite é anunciado para o sistema Android

Pokémon Unite é o mais recente jogo revelado para o sistema Android, ele chegará apostando no estilo MOBA. A...

Apex Legends terá versão para Android e será lançado no final desse ano

Android terá versão do jogo Apex Legends, game será lançado ainda nesse ano, em algum momento no fim de 2020.

Interessantes para você

Depth API chega e traz mais realismo para a realidade aumentada no Android

Google revelou que Depth API está disponível no Android, novidade chega para trazer mais realismo para a tecnologia de realidade aumentada do...

Realidade aumentada chega em mais 21 aparelhos com Android

Google revelou que mais 21 novos aparelhos agora podem utilizar a realidade aumentada no sistema Android. No ano passado...

Google Sodar é a ferramenta RA para ajudar no distanciamento social na rua

Para ajudar no distanciamento social, o Google revela a ferramenta Sodar, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para essa tarefa.

Samsung XR de vídeos de realidade virtual chegará ao fim junto com aplicativo

Samsung revelou que os Samsung XR e Samsung VR Vídeos chegarão ao fim em breve, assim vídeos de realidade virtual não poderão...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui