Hoje em dia vídeos estão sendo populares no mundo todo, mas nem todo aplicativo permite que você envie vídeo para seus amigos.

Hangouts em nova versão permite gravar e enviar vídeos para seus contatos, algo muito simples e de fácil uso.

Esse recurso já tinha sido liberado para o sistema Android e iOS, mas por algum motivo desconhecido, o Android ficou sem esse recurso, mas agora ele já está ativado novamente, pelo menos para quem possui a nova versão.

Confira celulares em oferta na Amazon

Hangouts versão 11

Diferente de outros aplicativos, no Hangouts podemos fazer chamadas de vídeo, mas também enviar vídeos pré-gravados feitos na hora.

Você não tem limites para fazer as gravações de vídeos, no iOS o limite é de 2 minutos, no sistema Android ainda não existe um limite pré-definido, algo excelente para quem gosta de falar ou está mostrando algo para outra pessoa.

Quando um vídeo é recebido por outra pessoa no Hangouts, ele irá fazer o download e terá que executar o vídeo em um outro aplicativo reprodutor de vídeo, algo muito estranho a se fazer, mas que no momento é necessário.

Logicamente que o novo recurso poderá ser muito bem utilizado para muitas funções interessantes, no lugar de iniciar uma ligação de vídeo, você poderá gravar e mandar algo de forma simples.

Hangouts versão 11

Compre smartphones e celulares na Amazon

Com vídeos pequenos você praticamente poderá ter tempo para fazer coisas mais interessantes, se precisar de alguma coisa mais avançada poder usar a própria vídeo-chamada do Hangouts.

Lembrando que nos últimos meses o Google também apresentou seus dois novos aplicativos, Allo e Duo.

Allo é um aplicativo mensageiro que possui um assistente que sugere respostas para a sua conversa, algo que será muito prático para a maioria das pessoas.

O Duo por sua vez é focado em vídeos, você poderá fazer vídeo chamadas até mesmo em rede de baixa velocidade, saiba mais sobre os dois aplicativos em “Google apresenta seus aplicativos Allo e Duo, para mensagens e vídeo chamada, faça o pré registro agora”.

Hangouts que recebe esse novo recurso é a versão 11, que será liberado em breve para todos.

Via: Androidpolice

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here