terça-feira, outubro 27, 2020

Gravador do Google é atualizado e ganha editor de áudio

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Google revelou que o seu Gravador agora está sendo atualizado, a novidade é o novo editor de áudio para os usuários.

Em dezembro de 2019, com o Pixel Feature Drops, todos os Pixel compatíveis receberam o gravador de áudio.

Agora essa novidade está sendo aprimorada para trazer mais recursos e melhor usabilidade para os usuários do aplicativo.

Gravador do Google ganha editor de áudio

Alguns telefones da linha Pixel já estão recebendo a atualização mais recente do gravador, aplicativo do Google, ele permite gravar e até consegue transcrever o áudio.

Gravador de áudio do Google

Na mais recente versão, o aplicativo Gravador do Google está recebendo um editor de áudio, algo que era muito esperado pelos usuários da aplicação.

Com o editor disponível, os usuários irão utilizar o aplicativo para gravar o áudio e logo depois podem editar o som capturado da maneira que quiser.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao entrar no editor, você poderá selecionar o áudio que quer alterar, como esperado, o editor é bem simples, mas ainda assim é muito eficiente em sua tarefa.

Os usuários podem cortar as partes de áudio que não estão interessantes, permitindo criar um novo arquivo mais “limpo” com os momentos que realmente são importantes para a tarefa que está realizando.

Gravador de áudio do Google

Como o Gravador do Google conta com transcrição do áudio (recurso disponível apenas nos EUA nesse momento), o editor de áudio também permite fazer alterações nesse item.

Ao editar uma transcrição de áudio, a tela de edição muda, você poderá modificar facilmente qualquer parte transcrita, podendo deixar a mesma em sincronia com o áudio e muito mais.

O Google tentou e conseguiu deixar o editor de áudio e transcrição bem simples, assim qualquer usuário poderá fazer modificações nesses itens, tudo sem dificuldades.

Resumo

Gravador de áudio do Google

A nova versão do Gravador de áudio do Google se destaca por ganhar um editor de áudio, que permite modificar os áudios e até as transcrições.

A nova versão está sendo liberada aos poucos para todos os aparelhos compatíveis da linha Pixel, a novidade já está disponível na loja do Android.

Baixe agora na loja Google Play:

Gravador (de áudio do Google)

PUBLICIDADE
Confira mais em
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia Mais