segunda-feira, junho 1, 2020

Google Triangle é lançando com nome oficial de Datally: app Google para economia de dados móveis

Finalmente o Google Triangle saiu da fase de teste, agora está chegando ao Android com o nome Datally: app Google para economia de dados móveis.

Já faz um bom tempo que o Google vem trabalhando tanto no Android, como em aplicativos para o sistema, a intenção é muito clara, economizar bateria e dados sempre que for possível.

Google Triangle é lançando com nome oficial de Datally: app Google para economia de dados móveis, aplicativo será muito útil para quem utiliza a rede da operadora para acessar a internet.

Em julho desse ano conhecemos o aplicativo Google Triangle, na época ele foi lançado em fase de teste, mas agora finalmente está sendo liberado para todos.

Datally: app Google para economia de dados móveis

Com o novo nome de Datally: app Google para economia de dados móveis, o aplicativo já pode ser baixado diretamente na loja Google Play e é totalmente de graça.

Assim como o Triangle na fase de teste, o Datally chega com a intenção de ajudar na economia de dados, o que será muito útil para uma boa parcela das pessoas no mundo.

Datally: app Google para economia de dados móveis

O Datally funciona como uma central de dados móvel para o seu Android, assim você tem um controle total dos itens que estão gastando a internet da operadora.

Ao entrar pela primeira vez no aplicativo Datally, você irá precisar permitir que o app tenha acesso ao sistema, esse é um passo essencial para ele funcionar, logo depois você pode escolher entre algumas operadoras e escolher seu plano.

Datally: app Google para economia de dados móveis

Quando acabar a configuração inicial, você está pronto para começar a bloquear os dados dos aplicativos que preferir e até mesmo bloquear que os apps em segundo plano consumam sua internet.

Algo bem legal que merece destaque é que o Datally ainda tem a opção encontrar Wi-Fi, que irá mostrar os estabelecimentos próximos da sua localização que possuem internet para você utilizar, o que poderá fazer você economizar uma boa quantidade de dados.

Datally: app Google para economia de dados móveis

Lembrando que dependendo da operadora, também é possível conferir diretamente no app a quantidade de dados moveis que você ainda possui.

Datally: app Google para economia de dados móveis

Como podemos ver, o Datally é um excelente aplicativo para economizar dados, sendo colocando limites nos apps que você tem instalado ou até mesmo ajudando a localizar pontos Wi-Fi gratuitos para se conectar.

Baixe agora na loja Google Play:

Datally: app Google para economia de dados móveis

Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

WhatsApp Beta conta com QR Code para compartilhar seu contato

A mais recente versão Beta de WhatsApp está recebendo o recurso de QR Code que permite compartilhar mais facilmente seu contato.

YouTube para Android ganha novo gesto para sair da tela cheia mais facilmente

Aplicativo YouTube para Android está ganhando um novo gesto, o que permite sair mais facilmente da tela cheia. Já...

VLC Beta ganha novo visual inspirado no material design e tema noturno

Nova versão Beta do VLC deixa um pouco de lado os recursos e foca no visual, trazendo material design e o tema...

Facebook ganha chamadas de vídeo com até 50 pessoas com ou sem conta

Empresa revelou que o Facebook está recebendo o Messenger Rooms, que permite fazer chamadas de vídeos com 50 pessoas, não importa se...

Google Duo terá mais participantes, melhor codec para internet lenta e mais

Google Duo começa a receber melhorias importantes, como melhor codec para chamadas em internet lenta, maior número de participantes e outros.

Interessantes para você

Pixel Feature Drops de junho de 2020 traz melhorias para bateria, segurança e mais

Novo patch de segurança de junho de 2020 traz uma nova versão do Pixel Feature Drops para os aparelhos da linha Google...

Qualcomm revela seus chips com tecnologia Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2

Qualcomm revelou seus novos chips que irão trazer a tecnologia Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2 para seus próximos SoCs.

Xiaomi irá lançar apenas telefones com 5G a partir de 2021

Fabricante revelou que todos os seus telefones Xiaomi terão a tecnologia 5G, deixando para trás o lançamento de modelos com 4G, isso...

Google Maps começará a mostrar lugares acessíveis para cadeirantes

Em sua nova atualização, Google Maps em alguns países começa a mostrar os lugares que estão acessíveis para cadeirantes ou para quem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui