terça-feira, agosto 4, 2020

Google Pixel 3a e 3a XL não são mais produzidos

COMEÇA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Google revelou que os Google Pixel 3a e 3a XL não serão mais produzidos, telefones ainda podem ser encontrados para vendas em algumas regiões do mundo, mas não terão estoque repostos.

A informação surgiu primeiro no próprio site do Google nos EUA, então a informação é oficial e não terá mais unidades para serem vendidas no site da empresa.

Com pouco mais de um ano do seu lançamento e com outros aparelhos da linha Google Pixel chegando ainda em 2020, a empresa resolveu “aposentar” os telefones.

Google Pixel 3a e 3a XL não estão sendo mais produzidos

Com a informação no site, muitas pessoas foram atrás do Google para saber se realmente os smartphones não teriam um novo estoque disponível no futuro.

Pixel 3a e 3a XL

A resposta do Google foi direta e simples, confira:

“A Google Store vendeu todo o seu inventário em estoque e encerrou a venda do Pixel 3a.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem ainda estiver interessado em comprar o Pixel 3a, o produto está disponível em alguns parceiros que ainda têm o produto disponível até que seus estoques sejam esgotados. ”

Google Pixel 3a e 3a XL lançamento

Os Google Pixel 3a e 3a XL foram lançados em maio de 2019, eles chegaram como versões mais baratas dos Google Pixel 3 e 3 XL.

Telefones são intermediários e bem interessantes, possuem recursos únicos e são atualizados regulamente, que inclusive recebem o Pixel Feature Drops, que traz novidades como itens e funções exclusivas.

O que muda com o Google Pixel 3a e 3a XL descontinuado

Pixel 3a e 3a XL

Na verdade, o que muda para os Google Pixel 3a e 3a XL é que após o estoque nas lojas acabarem, eles não serão mais encontrados para serem comprado.

Na questão de atualizações, nada muda, os smartphones ainda continuarão a ser atualizados como prometido, ou seja, pelo menos três anos de atualizações de segurança mensal e duas versões do Android.

Substituídos podem chegar nesse ano

Os rumores indicam que a linha Pixel 4a ou 5a podem chegar ainda nesse ano, possivelmente até o fim de outubro, é esperado que os aparelhos cheguem com hardware intermediário e preço menor para agradar os desenvolvedores e consumidores em geral.

Resumo

Pixel 3a e 3a XL

Os Google Pixel 3a e 3a XL foram descontinuados pelo Google, isso acontece um pouco mais depois de um ano do que lançamento oficial, mas os telefones ainda serão atualizados como prometido.

Atualmente os únicos smartphones que o Google está vendendo são os Google Pixel 4 e 4 XL, e deverá ficar alguns meses assim, até a chegada dos novos Google Pixel 5.

Via: Androidpolice

PUBLICIDADE
Marcos Gonçalves da Silva
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.

Leia Mais

Cortana será removida do Android por completo em janeiro de 2021

A Microsoft que a Cortana terá seu fim no sistema Android, isso acontecerá em janeiro de 2021, o desligamento será por completo.

Google One terá versão gratuita que permite fazer backup do telefone

Google revelou que o Google One receberá versão gratuita que irá trazer o recurso de fazer backup do seu telefone a qualquer...

Xiaomi Mi 10 Pro Plus permitirá ajustes personalizados na configuração da GPU

As configurações da GPU do Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderão ser mais personalizadas do que já são atualmente, isso segundo um...

Google Play Services alcança a marca de 10 bilhões de downloads

A marca inédita de 10 bilhões de downloads foi alcançada pelo aplicativo Google Play Services, algo que nenhum outro app conseguiu fazer...

Google confirma que vídeos apenas verticais é recurso e não falha no Google Fotos

Google revelou que os vídeos apenas verticais é um recurso do próprio Google Fotos e não é um problema como muitos achavam...

Interessantes para você

Confira telefones de fabricante que também receberão o Android 11 Beta 1

O Android 11 Beta 1 também chegará para telefones de fabricantes, algo que já aconteceu no ano passado e continua nesse.

Android Flash Tool agora permite instalar versões antigas do Android

Google liberou uma nova versão do Android Flash Tool para os dispositivos da linha Pixel 2 ou superior, essa novidade permite voltar...

Pixel Feature Drops de junho de 2020 traz melhorias para bateria, segurança e mais

Novo patch de segurança de junho de 2020 traz uma nova versão do Pixel Feature Drops para os aparelhos da linha Google...

Pixel Feature Drops em março traz mais recursos para aparelhos da linha

Março começou com os aparelhos da linha Pixel recendendo novidades graças ao Pixel Feature Drops desse mês. Para quem não...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui