Google lança correção para a Play Store de aplicativos “comprados”

Marcos Gonçalves da Silva 13 de abril de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:15 PM
Google Play atualização

 

Algum tempo atrás eu mesmo estava enfrentando problemas com a nova loja do Google Play Store (antiga Android Market) no começo apareceu vários aplicativos e jogos que não eram compatíveis com meu aparelho e logo depois começou aparecer muitos aplicativos como comprados, os aplicativos em questão eram instalados de outras lojas de terceiros.
Com esse erro de aplicativos de comprados, sem estar comprados de verdade se iniciou um erro maior ainda a não possibilidade de compra dos aplicativos afetados, já eles não poderiam ser atualizados (já que não foram comprados) e nem a possibilidade de adquirir através da Google Play Store já que os mesmo já mostravam que foram comprados por você mesmo sem a compra ter sido feita.
Agora com a Google Play Store versão 3.5 ou superior já foi resolvido esse erro e todos os aplicativos listados como comprados e que nunca foram adquiridos estão prontos para ser comprados normalmente e o erro de aparecer aplicativos e jogos não compatíveis com o aparelho também já foi resolvido.
O Google esta trabalhando rápido para resolver os problemas da loja Google Play Store que com certeza é sua maior fonte de dinheiro do sistema Android.
Para saber qual versão esta usando basta entrar na Google Play Store, ir em configurações e no final da tela aparecerá em “versão da compilação” a versão instalada no aparelho.
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.