A Samsung começou a liberar o Good Lock para o mundo todo, o que permitirá que mais usuários possam utilizar.
Recurso é uma ferramenta de personalização que permite modificar vários aspectos do sistema, além de trazer novos recursos.
Anteriormente bloqueado por região, o aplicativo está aparecendo em pelo menos um novo país, o que mostra o início da liberação.
Inicialmente apenas na Galaxy Store
Samsung começou a liberar Good Lock mundialmente, então mais usuários podem baixar e utilizar a ferramenta.

Mudança foi vista inicialmente na Romênia, país que tinha um bloqueio e não conseguia baixar o app.
Isso significa que a novidade pode estar sendo liberada por fase, então esse pode ser o primeiro de muitos países que receberão a novidade.
Por algum motivo muito estranho, a fabricante sempre adicionou um bloqueio ao aplicativo, então não estava liberado para todas as regiões do mundo, algo que aparentemente está mudando agora.
Lembrando que o Good Lock já está disponível no Brasil, sua estreia no país foi em 2022.
Também chegará na Google Play Store

Com a apresentação da One UI 7, Samsung deixou claro que Good Lock estaria chegando mundialmente na loja Google Play Store.
Com a disponibilizada na loja do Android, fica mais fácil para todos que possuem um aparelho compatível baixar e aproveitar os recursos.
No momento, apenas é possível baixar a ferramenta utilizando a loja da Samsung, Galaxy Store, mas não deve demorar para que o aplicativo esteja disponível na loja do Google.
Ferramenta tem vários recursos

São mais de 23 recursos diferentes disponíveis para o Good Lock, o que permite fazer diversas personalizações únicas, deixando tudo da forma que preferir.
É possível alterar a tela inicial, os widgets, a tela de bloqueio e muito mais, existem diversas maneiras de alterar o que precisar.
Mas o interessante, é que novos recursos também ficam disponíveis, o que traz uma experiência única, e que uma vez em uso, será difícil de se acostumar sem.
A ferramenta é muito completa e para ativar as mudanças é preciso baixar módulos individuais, o que é interessante por ocupar espaço apenas com as funções que o usuário realmente precisa e está utilizando.
Fonte: Sammobile
Deixe um comentário