Pular para o conteúdo

Gmail ganha aplicativo para Wear OS

Google Pixel Watch 2

Os usuários do Wear OS finalmente poderão utilizar o aplicativo Gmail no pulso, novidade está sendo lançada pelo Google.

Muitos aplicativos do Google irão chegar aos relógios inteligentes, mas a empresa está liberando as novidades aos poucos.

Agora é o aplicativo de e-mail do Google que está chegando ao sistema dos relógios inteligentes e dispositivos vestíveis em geral.

Gmail é lançando como aplicativo para os relógios inteligentes

Com o lançamento do Google Pixel Watch 2, mais recente relógio inteligente da empresa, o Google revelou algumas novidades e melhorias.

Gmail ganha aplicativo para o sistema Wear OS

Uma delas é a chegada do aplicativo Gmail para os relógios inteligentes, algo inédito e que muitas pessoas estavam esperando.

Atualmente, antes do lançamento do aplicativo, os usuários de smartwatches só poderia ver as notificações de e-mail no pulso, mas isso muda completamente com a liberação da aplicação.

Gmail ganha aplicativo para o sistema Wear OS

Com o aplicativo Gmail disponível no Wear OS, os usuários podem facilmente adicionar suas contas de e-mail em seu acessório no pulso.

É possível alternar entre várias contas, permitindo que você possa manter todos os seus e-mails e conferir as novidades a qualquer momento com a opção para atualizar a caixa de entrada.

Gmail ganha aplicativo para o sistema Wear OS

Você terá a capacidade de ler e claro, responder as mensagens importantes, tudo sem precisar de um telefone.

Os usuários poderão fazer vários ajustes no aplicativo, o que inclui as notificações de cada e-mail e como elas serão mostradas, algo que pode até mesmo ser colocada em um mostrador.

Gmail ganha aplicativo para o sistema Wear OS

Isso significa que você terá a possibilidade de conferir os seus e-mails diretamente no pulso e a qualquer momento, mas também será notificado quando novas mensagens chegarem em sua caixa de entrada, assim não irá perder nada.

O aplicativo Gmail é compatível com o sistema Wear OS 3 e Wear OS 4, não podendo ser instalado no Wear OS 2 ou anterior, algo que já era esperado, já que o Wear OS 2 vem perdendo recursos e em breve não será mais suportado oficialmente.

Baixe agora na loja Google Play Store:

Gmail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *