O vazamento mais recente mostra o Galaxy Watch8 com Gemini, IA que deve estrear nos relógios da Samsung.
Até o momento, Gemini está disponível para telefones e tablets, mas a inteligência artificial do Google será expandida para outros dispositivos.
Entre os aparelhos que receberão suporte estão as TVS e os smartwatches, esses último permitirá utilizar diretamente no pulso, o que deve ser mais eficiente.
Wear OS terá a IA assistente do Google em breve
Galaxy Watch8 aparecem em um vazamento, uma imagem mostra o Gemini no relógio inteligente.

Isso pode significar que o smartwatch da Samsung será o primeiro do mercado a contar com a IA do Google como assistente pessoal.
Essa imagem em particular mostra o relógio com o recurso ativado e a mensagem “Pergunte ao Google Gemini”.
Como a imagem não traz mais detalhes, não se sabe os recursos que estarão disponíveis, mas as funções mais básicas dos telefones devem estar disponíveis.
Para quem não sabe, o Gemini vem substituindo o Google Assistente nos aparelhos mais recentes e compatíveis, e como é mais inteligente, é mais eficiente em entender o que a pessoa está pedindo.

Com o Galaxy Watch8 sendo o primeiro relógio inteligente com o Gemini de fábrica, será interessante conferir os recursos e novidades em geral que os usuários poderão usar.
No momento não se sabe quando a inteligência artificial do Google estará chegando em outros smartwatches e nem se o Wear OS 6 será um requisito mínimo para seu funcionamento.
Se seguir o que aconteceu com os dispositivos móveis, a novidade pode chegar como uma atualização de aplicativo, o que permitirá a utilização em sistemas mais antigos.
De qualquer forma, o Galaxy Watch8 será apresentado em 9 de julho (amanhã), e será possível conhecer os recursos e o relógio inteligente da Samsung.
Fonte: Bluesky
Deixe um comentário