Gameloft promete Modern Combat 4, Wild Blood, My Little Pony e mais 17 jogos para esse ano

Marcos Gonçalves da Silva 5 de setembro de 2012
Atualizado ter/08/18 em 7:17 PM
Gameloft Logo
Em seu relatório de resultados divulgados ontem a própria Gameloft anunciou que teve recorde de vendas no primeiro semestre de 2012 com 95.200.000 euros , sendo que na América Latina representa 21% desse total.
Gameloft acredita que seus lucros aumentaram tanto pelo alto crescimento de vendas de smartphone e tablets que agora estão em um preço mais acessível, sendo que desse total de 95.2M mais de 60% foram ganhos com vendas de itens dentro dos jogos e de receita com publicidade.
A melhor parte foi o anuncio da Gameloft esta investindo pesado para trazer mais jogos para smartphones e tablets, para o segundo semestre de 2012 a Gameloft planeja trazer cerca de 20 jogos o que inclui o primeiro jogo Unreal Engine da empresa o Wild Blood, nessa lista ainda foram divulgados Playmobil Pirates, My Littlest Petshop, Zombiewood,Heroes of Order & Chaos e surpreendendo foi anunciado Modern Combat 4.
Mas os jogos ainda não têm datas para serem lançados além de a desenvolvedora anunciar que esses jogos e os restantes ainda serão lançados em 2012, mas detalhes e informações serão divulgados assim que estiver perto do lançamento.
Via: Gameloft
Conteúdo original do site Ajudandroid
Tag
Compartilhe o artigo
Siga-nos
Escritor e dono do ajudandroid.com.br, com a mente focada em trazer notícias, jogos, aplicativos e informações diferentes do mundo Android.
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.